Como é trabalhar na Mando Machinery?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valorização

Limeira, SP

Prós: Benefícios oferecidos e ajuda de custo nos cursos de inglês sem descontar nada do funcionário

Contras: Não tem plano de carreira, e quando tem uma vaga da preferência em contratar pessoas de fora da empresa

Boas ideias, porém só funcionam no papel.

Limeira, SP

Prós: Isenção de custo em benefícios como transporte e alimentação, bolsas de estudo e plano médico

Contras: Não existe plano de carreira, empresa sem perspectivas de crescimento por parte do trabalhador devido a falta de incentivo financeiro e feedback dos responsáveis.

Desmotivador

Gerente de Vendas

Limeira, SP

Prós: Aprendizado no idioma Inglês, estabilidade de emprego

Contras: Falta de autonomia, dificuldade em trabalhar com a cultura da matriz

Conselhos para presidência: Ouvir melhor a sugestões do time, respeitar a remuneração média do mercado de trabalho

sem perspectiva de crescimento,sem oportunidade de aprendizado, sem gestão qualificada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Empresa sem estrutura, sem gestão qualificada , sem plano de carreira, mal administrada.

Contras: sem plano de carreira,mal administrada, salário baixo, gestão desqualificada sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: trocar a direção e os gestores

Mando Machinery