Como é trabalhar na Mandic Cloud Solutions?

Empresa com potencial, porém com deficiências em sua gestão

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa jovem, criativa, com muito potencial de crescimento e que investe em treinamentos para seus funcionários, tem marketing muito bom e bons benefícios considerando o tamanho da empresa.

Contras: Gestão feitas por pessoas jovens, porém com pensamento arcaico e sem visão estratégica e de liderança. Funcionário não é valorizado e não recebe feedbacks. Home office não é aceito. Não há metas e processos claros e as regras não são iguais para todos. Pessoas que não ficam após o horário e que não atendem ao celular pessoal ou Whatsapp fora de seu horário são mal vistos.

Conselhos para presidência: Efetuar mais feedbacks construtivos, definir metas plausíveis, e principalmente efetuar alinhamento entre área de vendas, produtos, desenvolvimento, equipes de suporte e operações, para que todos atuem de forma a agregar valor à empresa. Não adianta prometer e vender o que não se tem como entregar. Deve-se saber quanto negar pedidos e também, quando se deve lutar para integrar e alinhar as áreas para um bem maior na entrega com qualidade.

Empresa nível bom

Técnico em Desenvolvimento Web I

Prós: Ambiente agradável com horário de trabalho flexíveis sem muita pressão deixando a gerencia do trabalho por conta própria

Contras: Reconhecimento profissional e plano de carreira não são um método aplicável na empresa tudo funciona na lei de dar o suor fazer o melhor e não ter reconhecimento. É muito chefe para pouco cacique , sem processos para desempenhar um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar e observar os setores da empresa não adianta ter um foco no cliente sem antes arrumar a casa, implantar processos que funcionem

Trabalhe de acordo com o seu tempo

Analista de Sistemas

Prós: Clima agradável, descontraído, sem stress e com oportunidades para o crescimento profissional

Contras: Falta planejamento por parte dos gestores

Conselhos para presidência: Construir lideres é legal, faz bem pro marketing, mas ensina-los a gerir é mais interessante

Um ótimo lugar para trabalhar, ambiente e pessoas profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A gestão da empresa e os funcionários, o trabalho no geral, um ótimo ambiente de trabalho, onde todos trabalham em equipe em busca do resultado

Contras: Não tem ,A gestão da empresa e os funcionários, o trabalho no geral, um ótimo ambiente de trabalho, onde todos trabalham em equipe em busca do resultado

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas

Uma ótima empresa para aprender e crescer como profissional

Analista de Operações

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento em todas as áreas. Incentivo para certificações (Reembolso integral) e cursos (reembolso parcial), além de oportunidades de integração entre as áreas.

Contras: Falta de uma gestão de segurança efetiva, com um time dedicado a análise de incidentes e focado nesse tipo de tratativa. Atualmente a gestão de segurança é segmentada e falta um levantamento coeso sobre os incidentes.

Realizadora

Prós: Flexibilidade, comprometimento, segurança, agilidade, perspicácia, franqueza, ética.

Contras: Plano de cargos e salários, efetivação, job rotation, comunicação, liderança, planejamento.

Cresci muito aqui

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Legal para se trabalhar, as pessoas se envolvem bem no trabalho e são proativas. A empresa mantém um cuidado todo especial com seus funcionários sempre!!

Contras: Moro longe, o que causa estresse para chegar ao trabalho. Além disso todas as atividades são de alta prioridade e é difícil manejar todas as demandas no dia a dia.

Prós: Tecnologia de ponta, inovacao, engajamento, preco competitivo frente a concorrencia, forte crescimento nos ultimos anos.

Contras: emoresa cresceu muit nos ultimos anos, e a qualidade dis servicos precisa acompanhar este crescimento. Decisoes sao tomadas sem maiores explicacoes ou alinhamento do planejamento estrategico com os niveis tatico/ operacional

Empresa de visão

Prós: Empresa bem aberta, todos podem conversar com qualquer pessoa da hierarquia, está em processo de crescimento algo que ajuda no desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira, e mais benefícios estudantis. Alguns processos internos também são bem ultrapassados. .

Ponto de vista

Prós: Uma empresa de pessoas capacitadas que tem o mesmo objetivo: crescer

Contras: Há muito corte de pessoas, logo os funcionários ficam sobrecarregados. Deveria haver mais funcionários, assim faríamos nosso serviço diário sem ultrapassar horários

Mandic Cloud Solutions

Descrição:Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a Mandic Cloud Solutions atua fortemente como uma das principais empresas de Cloud Computing do Brasil. Foi uma das primeiras a se especializar na nuvem com o e-mail, revolucionando a internet no país.
A Mandic é Especialista em computação em nuvem, oferecendo soluções customizadas que servem de alicerce para o crescimento sustentável de cada negócio, se destacando pela qualidade de seus serviços e pela implantação e atendimento diferenciados que geram produtividade, redução de custos e flexibilidade para as empresas.