Como é trabalhar na Mandic Cloud Solutions?

Pouca gente e muito serviço (exigem eficiencia)

Analista de Suporte

Prós: Companheiros de trabalho, clima de trabalho, oportunidades para crescimento, contato com tecnologia e aprendizado.

Contras: Sempre agregando funções de um cargo acima sem nenhuma melhoria na remuneração ou benefícios, tudo que a equipe acima do meu cargo não quer fazer, sobra pra minha equipe mesmo não sendo função dela.

Decepcionante (promessas não cumpridas)

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima com colegas bom e localização

Contras: Ausência de PLR, falta de plano de carreira, plano de saúde fraco, falta de investimento nas áreas, investimento em idiomas, cursos, etc.

Conselhos para presidência: Rotatividade grande de funcionários

Mandic Cloud Solutions

Descrição:Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a Mandic Cloud Solutions atua fortemente como uma das principais empresas de Cloud Computing do Brasil. Foi uma das primeiras a se especializar na nuvem com o e-mail, revolucionando a internet no país.
A Mandic é Especialista em computação em nuvem, oferecendo soluções customizadas que servem de alicerce para o crescimento sustentável de cada negócio, se destacando pela qualidade de seus serviços e pela implantação e atendimento diferenciados que geram produtividade, redução de custos e flexibilidade para as empresas.