Como é trabalhar na Mandic Cloud Solutions?

Empresa legal

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O comissionamento sem teto é bastante estimulante.

Contras: Alguns pontos dentro da gestão era contraditórios.

Nunca é tarde para mudar

Prós: Ambiente agradável e com diversos profissionais competentes

Contras: Falta de gestão, gerando desmotivação com a equipe.

Modelo de trabalho para suprir necessidades.

Analista CloudEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa dinâmica, que acompanha as tendências e novidades no que há de tecnologia e arrisca na inovação. Possui profissionais que acompanharam as mudanças de rumo da empresa durante os anos.

Contras: Devido a rápida evolução das tecnologias, dificilmente há profissionais sênior com foco numa tecnologia mas profissionais que compreendem e trabalham com mais de uma tecnologia.

Conselhos para presidência: Renovar gestores e fazer com que a cultura da empresa possa trabalhar o pessoal e o profissional do colaborador para que o mesmo busque prolongar e se desenvolver para o trabalho.

Pouca gente e muito serviço (exigem eficiencia)

Analista de Suporte

Prós: Companheiros de trabalho, clima de trabalho, oportunidades para crescimento, contato com tecnologia e aprendizado.

Contras: Sempre agregando funções de um cargo acima sem nenhuma melhoria na remuneração ou benefícios, tudo que a equipe acima do meu cargo não quer fazer, sobra pra minha equipe mesmo não sendo função dela.

Decepcionante (promessas não cumpridas)

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima com colegas bom e localização

Contras: Ausência de PLR, falta de plano de carreira, plano de saúde fraco, falta de investimento nas áreas, investimento em idiomas, cursos, etc.

Conselhos para presidência: Rotatividade grande de funcionários

Mandic Cloud Solutions

Descrição:Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a Mandic Cloud Solutions atua fortemente como uma das principais empresas de Cloud Computing do Brasil. Foi uma das primeiras a se especializar na nuvem com o e-mail, revolucionando a internet no país.
A Mandic é Especialista em computação em nuvem, oferecendo soluções customizadas que servem de alicerce para o crescimento sustentável de cada negócio, se destacando pela qualidade de seus serviços e pela implantação e atendimento diferenciados que geram produtividade, redução de custos e flexibilidade para as empresas.