Como é trabalhar na Mandic Cloud Solutions?

Pouca gente e muito serviço (exigem eficiencia)

Analista de Suporte

Prós: Companheiros de trabalho, clima de trabalho, oportunidades para crescimento, contato com tecnologia e aprendizado.

Contras: Sempre agregando funções de um cargo acima sem nenhuma melhoria na remuneração ou benefícios, tudo que a equipe acima do meu cargo não quer fazer, sobra pra minha equipe mesmo não sendo função dela.

Decepcionante (promessas não cumpridas)

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima com colegas bom e localização

Contras: Ausência de PLR, falta de plano de carreira, plano de saúde fraco, falta de investimento nas áreas, investimento em idiomas, cursos, etc.

Conselhos para presidência: Rotatividade grande de funcionários

Empresa com potencial, porém com deficiências em sua gestão

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa jovem, criativa, com muito potencial de crescimento e que investe em treinamentos para seus funcionários, tem marketing muito bom e bons benefícios considerando o tamanho da empresa.

Contras: Gestão feitas por pessoas jovens, porém com pensamento arcaico e sem visão estratégica e de liderança. Funcionário não é valorizado e não recebe feedbacks. Home office não é aceito. Não há metas e processos claros e as regras não são iguais para todos. Pessoas que não ficam após o horário e que não atendem ao celular pessoal ou Whatsapp fora de seu horário são mal vistos.

Conselhos para presidência: Efetuar mais feedbacks construtivos, definir metas plausíveis, e principalmente efetuar alinhamento entre área de vendas, produtos, desenvolvimento, equipes de suporte e operações, para que todos atuem de forma a agregar valor à empresa. Não adianta prometer e vender o que não se tem como entregar. Deve-se saber quanto negar pedidos e também, quando se deve lutar para integrar e alinhar as áreas para um bem maior na entrega com qualidade.

Prós: Tecnologia de ponta, inovacao, engajamento, preco competitivo frente a concorrencia, forte crescimento nos ultimos anos.

Contras: emoresa cresceu muit nos ultimos anos, e a qualidade dis servicos precisa acompanhar este crescimento. Decisoes sao tomadas sem maiores explicacoes ou alinhamento do planejamento estrategico com os niveis tatico/ operacional

Empresa nível bom

Técnico em Desenvolvimento Web I

Prós: Ambiente agradável com horário de trabalho flexíveis sem muita pressão deixando a gerencia do trabalho por conta própria

Contras: Reconhecimento profissional e plano de carreira não são um método aplicável na empresa tudo funciona na lei de dar o suor fazer o melhor e não ter reconhecimento. É muito chefe para pouco cacique , sem processos para desempenhar um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar e observar os setores da empresa não adianta ter um foco no cliente sem antes arrumar a casa, implantar processos que funcionem

Empresa legal

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O comissionamento sem teto é bastante estimulante.

Contras: Alguns pontos dentro da gestão era contraditórios.

Nunca é tarde para mudar

Prós: Ambiente agradável e com diversos profissionais competentes

Contras: Falta de gestão, gerando desmotivação com a equipe.

Uma ótima empresa para aprender e crescer como profissional

Analista de Operações

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento em todas as áreas. Incentivo para certificações (Reembolso integral) e cursos (reembolso parcial), além de oportunidades de integração entre as áreas.

Contras: Falta de uma gestão de segurança efetiva, com um time dedicado a análise de incidentes e focado nesse tipo de tratativa. Atualmente a gestão de segurança é segmentada e falta um levantamento coeso sobre os incidentes.

Empresa de visão

Prós: Empresa bem aberta, todos podem conversar com qualquer pessoa da hierarquia, está em processo de crescimento algo que ajuda no desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira, e mais benefícios estudantis. Alguns processos internos também são bem ultrapassados. .

Ponto de vista

Prós: Uma empresa de pessoas capacitadas que tem o mesmo objetivo: crescer

Contras: Há muito corte de pessoas, logo os funcionários ficam sobrecarregados. Deveria haver mais funcionários, assim faríamos nosso serviço diário sem ultrapassar horários

Mandic Cloud Solutions

Descrição:Com mais de 20 anos de mercado focada em inovação, a Mandic Cloud Solutions atua fortemente como uma das principais empresas de Cloud Computing do Brasil. Foi uma das primeiras a se especializar na nuvem com o e-mail, revolucionando a internet no país.
A Mandic é Especialista em computação em nuvem, oferecendo soluções customizadas que servem de alicerce para o crescimento sustentável de cada negócio, se destacando pela qualidade de seus serviços e pela implantação e atendimento diferenciados que geram produtividade, redução de custos e flexibilidade para as empresas.