Como é trabalhar na Manchester Distribuidora?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Duque de Caxias, RJ

Prós: Equipe dinâmica, integrada, pró-ativa e disposta a resolver (e não criar) problemas. Existe muita troca de conhecimento entre os diversos setores. Estrutura física bem planejada, permitindo a integração entre setores.

Contras: Estrutura organizacional muito verticalizada, com muitos cargos de liderança, centralizando decisões que poderiam ser tomadas de forma mais ágil. Falta de visão de longo prazo, que faz com que talentos sejam desperdiçados.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários; tem muita gente boa sendo perdida por não ser ouvida pela média gerência.

Todo bom desempenho começa com objetivos claros.

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: Média empresa, sociedade anônima, companhia limitada, corporação etc. Cada tipo tem diferentes vantagens e desvantagens em relação à legislação (impostos, financiamentos, obrigações etc.) e também em relação ao ambiente externo (bancos, fornecedores etc.). A empresa é de boa aparência, equipe de trabalho ótima.

Contras: Nenhum especialmente a empresa, quanto ao cargo de Jovem aprendiz sim, pois somos cobrados assim como outro funcionário que trabalha efetivo e não ganhamos o suficiente!

Manchester Distribuidora