Como é trabalhar na Manaus Ambiental?

bom

Eletricista II

Manaus, AM

Prós: Benefícios são bons , plano de saúde dentário vale alimentação

Contras: Salário menor do mercado , muita cobrança para carga salário que é baixa

Conselhos para presidência: Mais valor ao funcionário

Um lugar para você vivenciar o caos, aprimorar inteligência emocional, adquirir experiência e ir embora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa parte de um grupo maior com estrutura de apoio, RH presente e segmento de negócio motivador. Muitos desafios e logo, oportunidades.

Contras: Alto índice de turnover, toda a gerencia muda a cada ano, o que é mais grave pois a empresa não consegue manter os colaboradores do nível tático e estratégico. Infraestrutura precária de trabalho, desde cadeiras aos ítens essenciais do dia-a-dia, gasta-se muito tempo para produzir pouco. Empresa focada em atuar politicamente na solução dos problemas, não há investimentos. As diretorias estabelecem uma guerra entre si e a gerência e média gerência paga o preço com uma rotina absurda de trabalho, os diretores colocam seus interesses a frente dos interesses da empresa gerando clima insuportável.

Conselhos para presidência: Ser atuante, rever seus KPIs por gerência e sua relação com os objetivos estratégicos, atentar para os mais importantes para cada gerência e com isso fazer meritocracia adequada. Em resumo, faça gestão estratégica de verdade, se posicione frente aos acionistas, reveja sua estratégia de força de trabalho.

Clara e objetiva.

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: A empresa tem boa localização, ótimos salários e benefícios. Alguns gestores com os quais eu trabalhei, agregaram um grande valor profissional para a minha vida.

Contras: A falta de comunicação entre as áreas, faz com que existam muitos atritos e os setores não se veem como aliados e sim como rivais, como se todos trabalhassem em empresas diferentes.

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima organizacional. O funcionário ser ouvido. Menos amizades de favorecimentos e mais reconhecimento profissional àqueles que de fato merecem.

Cumpre o objetivo de fornecer Água mais os serviços de ti são precários.

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: Uma Empresa que inverte muito no seu objetivo de fornecer água com qualidade.

Contras: Investimento muito escasso na TI, precisa invertir em salários dignos para profissionais de TI

Conselhos para presidência: Salários Dignos

Prós: Sempre paga em dias e proporciona ambiente saudável e amigável para trabalhar

Contras: Salário está totalmente defasado com a média praticada no mercado

Conselhos para presidência: Além do que já citei, o salário deve estar compatível com o mercado

boa empresa

Agente Comercial

Manaus, AM

Prós: Salários em dia, carga horária compatível

Contras: Gestão atrasada, muito foco na conduta e pouco no resultado.

Conselhos para presidência: Gestão atrasada, muito foco na conduta e pouco no resultado.

Avaliação - Manaus Ambiental

Auxiliar de Engenharia

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece os seguintes pontos positivos um bom valor do Vale Alimentação e refeição, vale transporte, plano odontológico, e os pagamentos não atrsam;

Contras: Os pontos negativos referentes a empresa são , que ainda não têm o planos de cargos e salários, ainda não oferece cursos de capacitação para os seus empregados

Conselhos para presidência: Gostar da área em que atua

Otimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Excelente Muito boa para crescimento profissional ótimas amizade bastante promissor Ótimos benefícios plano de saúde promissor

Contras: Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Apoio ao social da empresa aos funcionários

gosto de trabalhar na empresa

Especialista

Prós: Bom ambiente de trabalho! Perspectiva de crescimento!

Contras: Muitos profissionais de gestão são de fora da cidade.

Conselhos para presidência: Procurar no mercado local, melhores profissionais para gestão. Muito complicado ter tantos gestores que não conhecem a realidade local.

Excelente empresa para aprendizagem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios e participação nos resultados (PPR)

Contras: Sistemas não procedimentados por parte dos gestores.

Manaus Ambiental