Como é trabalhar na Manaus Ambiental?

Supre as necessidades

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Empresa e ótima! Cumpre com suas obrigações e com acordos coletivos está dentre as melhores em Manaus umas ponto bom e de menor aprendiz valorizar o filhos dos funcionários

Contras: Desenvolvimento profissional deveria melhorar as seleções internas muito contrato de fora enquanto há profissionais aguardando uma promoção n

Conselhos para presidência: Desenvolvimento interno para profissional

Empresa dentro padrões de satisfação

Analista Administrativo

Manaus, AM

Prós: Liderança,

Contras: Ausência de plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: .

Excelente empresa para aprendizagem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios e participação nos resultados (PPR)

Contras: Sistemas não procedimentados por parte dos gestores.

Uma boa empresa para quem quer crescer profissionalmente.

Consultor OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A empresa tem um atrativo pacote de remuneração e oferece boas oportunidades de crescimento profissional, para quem é comprometimento com o trabalho. Possui uma boa estrutura operacional e tem investido numa maior proximidade junto aos funcionários. Este ano focaram no Programa de Integridade, treinando os funcionários contra fraude e corrupção. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Por ter sido uma empresa estatal, ainda existe um certo acomodamento das pessoas oriundas da época da estatal. Quem vem de mercados de alta performance estranha a atitude dessas pessoas em empurrar as coisas com a barriga. Outro problema que percebi é que a empresa tem se dedicado a melhorar os processos existentes, mas como as pessoas que vêm de outros mercados permanecem em média 2 anos, muito desse trabalho se perde e senti muito a falta de ter processos implementados e do conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e desenvolvimento dos funcionários no nível operacional, para que eles estejam mais capacitados tecnicamente para as atividades do dia-a-dia. Investir também no treinamento e desenvolvimento desses funcionários em competências como: foco no cliente e relacionamento com o cliente.

Avaliação - Manaus Ambiental

Auxiliar de Engenharia

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece os seguintes pontos positivos um bom valor do Vale Alimentação e refeição, vale transporte, plano odontológico, e os pagamentos não atrsam;

Contras: Os pontos negativos referentes a empresa são , que ainda não têm o planos de cargos e salários, ainda não oferece cursos de capacitação para os seus empregados

Conselhos para presidência: Gostar da área em que atua

Otimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Excelente Muito boa para crescimento profissional ótimas amizade bastante promissor Ótimos benefícios plano de saúde promissor

Contras: Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários. Não apóia o social com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Apoio ao social da empresa aos funcionários

gosto de trabalhar na empresa

Especialista

Prós: Bom ambiente de trabalho! Perspectiva de crescimento!

Contras: Muitos profissionais de gestão são de fora da cidade.

Conselhos para presidência: Procurar no mercado local, melhores profissionais para gestão. Muito complicado ter tantos gestores que não conhecem a realidade local.

Péssimo

Auxiliar Diversos

Manaus, AM

Prós: Não tem burocracia despreparo favorecimento e coleguismo entre outras coisas são muitas coisas para melhorar não fornecem serviço de qualidade

Contras: Desvalorização dos funcionários empregados de fora gente sem noção falta de incentivo despreparo cacidente de emprego e super incapaz de fazer o que se propoe

Clara e objetiva.

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: A empresa tem boa localização, ótimos salários e benefícios. Alguns gestores com os quais eu trabalhei, agregaram um grande valor profissional para a minha vida.

Contras: A falta de comunicação entre as áreas, faz com que existam muitos atritos e os setores não se veem como aliados e sim como rivais, como se todos trabalhassem em empresas diferentes.

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima organizacional. O funcionário ser ouvido. Menos amizades de favorecimentos e mais reconhecimento profissional àqueles que de fato merecem.

Cumpre o objetivo de fornecer Água mais os serviços de ti são precários.

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: Uma Empresa que inverte muito no seu objetivo de fornecer água com qualidade.

Contras: Investimento muito escasso na TI, precisa invertir em salários dignos para profissionais de TI

Conselhos para presidência: Salários Dignos

Manaus Ambiental