Como é trabalhar na Manaus Ambiental?

Prós: Quando há algum problema no meu bairro e eles são avisados, imediatamente eles verificam o problema. E logo entram com a solução. Evitando assim o grande desperdício de água.

Contras: Eles não atuam com rigor nos bairros onde há um grande desperdício de água, deveria haver mais fiscalização,para que as pessoas pudessem se conscientizar.

Conselhos para presidência: Devemos cuidar mais daquilo que preservamos. A nossa água.

Cooperação

Auxiliar de Engenharia Civil

Manaus, AM

Prós: O respeito ao colaborador, contribuição para a formação e desenvolvimento dos mesmo, com investimentos em treinamentos e parcerias com instituições de ensino para evolução dos colaboradores

Contras: Melhoria na estrutura física e equipamentos para auxiliar no trabalho diário dos colaboradores, agilizando o serviço e melhorando a qualidade na prestação de serviços.

Os benefícios são bons, mas o salário não é compatível com o mercado

Analista de Compras Sênior

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, como planos de saúde e odontológico, o valor do ticket refeição é de 30 reais aproximadamente, dá para almoçar e ainda sobra para fazer compras no supermercado.

Contras: A cobrança é muito alta para um salário abaixo de mercado, O salário influencia muito sobre o desempenho no trabalho, mas a empresa ainda não se conscientizou disso.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Empresa que atua com alta qualidade no fornecimento de água, possui uma ótima comunicação com seus funcionários, melhores benefícios do mercado, participarão nos lucros da empresa, vale alimentação excelente, confraternização e data comemorativas de alto nível.

Contras: Possui uma cultura ridícula de não promover e nem contratar, para cargos de gerente e acima, pessoas nascidas no estado do amazonas. Os acionistas são preconceituosos com a população da cidade.

Conselhos para presidência: Promova mais seus funcionários e clientes.

Supre as necessidades

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Empresa e ótima! Cumpre com suas obrigações e com acordos coletivos está dentre as melhores em Manaus umas ponto bom e de menor aprendiz valorizar o filhos dos funcionários

Contras: Desenvolvimento profissional deveria melhorar as seleções internas muito contrato de fora enquanto há profissionais aguardando uma promoção n

Conselhos para presidência: Desenvolvimento interno para profissional

Péssimo

Auxiliar Diversos

Manaus, AM

Prós: Não tem burocracia despreparo favorecimento e coleguismo entre outras coisas são muitas coisas para melhorar não fornecem serviço de qualidade

Contras: Desvalorização dos funcionários empregados de fora gente sem noção falta de incentivo despreparo cacidente de emprego e super incapaz de fazer o que se propoe

Empresa dentro padrões de satisfação

Analista Administrativo

Manaus, AM

Prós: Liderança,

Contras: Ausência de plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: .

Uma boa empresa para quem quer crescer profissionalmente.

Consultor OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A empresa tem um atrativo pacote de remuneração e oferece boas oportunidades de crescimento profissional, para quem é comprometimento com o trabalho. Possui uma boa estrutura operacional e tem investido numa maior proximidade junto aos funcionários. Este ano focaram no Programa de Integridade, treinando os funcionários contra fraude e corrupção. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Por ter sido uma empresa estatal, ainda existe um certo acomodamento das pessoas oriundas da época da estatal. Quem vem de mercados de alta performance estranha a atitude dessas pessoas em empurrar as coisas com a barriga. Outro problema que percebi é que a empresa tem se dedicado a melhorar os processos existentes, mas como as pessoas que vêm de outros mercados permanecem em média 2 anos, muito desse trabalho se perde e senti muito a falta de ter processos implementados e do conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e desenvolvimento dos funcionários no nível operacional, para que eles estejam mais capacitados tecnicamente para as atividades do dia-a-dia. Investir também no treinamento e desenvolvimento desses funcionários em competências como: foco no cliente e relacionamento com o cliente.

Avaliação - Manaus Ambiental

Auxiliar de Engenharia

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece os seguintes pontos positivos um bom valor do Vale Alimentação e refeição, vale transporte, plano odontológico, e os pagamentos não atrsam;

Contras: Os pontos negativos referentes a empresa são , que ainda não têm o planos de cargos e salários, ainda não oferece cursos de capacitação para os seus empregados

Conselhos para presidência: Gostar da área em que atua

Clara e objetiva.

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: A empresa tem boa localização, ótimos salários e benefícios. Alguns gestores com os quais eu trabalhei, agregaram um grande valor profissional para a minha vida.

Contras: A falta de comunicação entre as áreas, faz com que existam muitos atritos e os setores não se veem como aliados e sim como rivais, como se todos trabalhassem em empresas diferentes.

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima organizacional. O funcionário ser ouvido. Menos amizades de favorecimentos e mais reconhecimento profissional àqueles que de fato merecem.

Manaus Ambiental