Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Management Solutions?

45 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Consultoria acima da média

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos de formação constantes com conteúdo riquíssimo e relevante. Clima entre os colaboradores muito tranquilo e propício ao desenvolvimento.

    Contras: infraestrutura deixa muito a desejar: telefones, notes e internet, por exemplo, precisam ser atualizados. A equipe de suporte precisa ser reforçada. Outro ponto negatIvo é a cultura que existe de que é normal trabalhar várias horas depois do horário estabelecido, pois significa ineficiência e diminuição da qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: No verão, terno deve ser proibido!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente para desenvolvimento profissional. Principalmente para recém-formados

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente experiência profissional para crescimento. Equipe comprometida.

    Contras: Remuneração um pouco abaixo da expectiva, visando as tarefas que são delegadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhor "escola" para desenvolvimento profissional.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente oportunidade para desenvolvimento profissional, contando com profissionais da mais alta qualificação (em âmbito nacional e internacional) e infindáveis oportunidades de aprendizado. "Espírito Colaborativo" inerente na cultura empresarial entre as mais diferentes equipes.

    Contras: Aspectos pessoais ficam, de forma geral, em segundo plano quando consideradas demandas corporativas. Porém, situação essa informada desde antes da contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de conhecer diversas áreas de negócio, oportunidade de apreender muito em pouco tempo e grande visibilidade com o cliente.

    Contras: Benefícios não são dos melhores, não pagam hora extra e muitos projetos exigem que fiquem mais pois os prazos são curtos e grande rotatividade de pessoas

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para quem gosta de programação.

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A Management Solution possui programas de aprendizado contínuo, com uma carga horária mínima de cursos complementares. Isso é ótimo para o aperfeiçoamento de qualquer profissional.

    Contras: A empresa é muito focada em atividades de programação e algumas atividades passam a ser "robóticas", o que para um analista não é tão interessante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa para inicio de carreira

    Assistant I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente desafiador Muito aprendizado

    Contras: Nao pagam horas extras Salario abaixo da media

    Conselhos para presidência: Aumentar as remuneraçao manteria os bons funcionarios na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para começar a carreira.

    Assistant II

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira bem estruturado, o crescimento é anual e o valor do bônus e aumento varia de acordo com a avaliação realizada semestralmente.

    Contras: Não possui vale alimentação, e o valor do Vale refeição é baixo levando em consideração a localização dos principais clientes, pois geralmente sao lugares caros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa para aprender.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante com tarefas diferentes a cada dia. A possibilidade de ser envolvido em diferentes projetos motiva o aprendizado diário.

    Contras: Até o momento não tenho ponto negativo marcante da empresa. Apenas acredito que a interação entre gerentes e funcionários deveria ser mais clara e constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente para iniciar a carreira

    Assistant I

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos e formação. Durante todo o período de trabalho é realizado constante treinamentos focados em conhecimentos do mercado financeiro e tecnologia.

    Contras: Carga horária. Muitos projetos acabam demandando uma carga horária de trabalho que excedem as 8h diárias. Tornando a jornada de trabalho cansativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para aprender

    Consultor Experiente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui plano de carreira estruturado, há constantes subidas de cargo e responsabilidades. Se você tiver a sorte de ter um gerente bom o mesmo se preocupará com o seu crescimento, apoiando para que você aprenda sempre o que é requerido para o seu cargo (cada cargo exige uma série de competências cumulativas). O processo de avaliação é bem completo e mais uma vez tendo um bom gestor o mesmo irá te dar feedback importante e tentará te ajudar com a sua formação. A empresa é multinacional e fornece oportunidades de trabalhar com pessoas de outros países e cidades e inclusive oportunidades de viagem. Empresa paga cursos de Inglês e Espanhol e certificações em finanças e PMO. Quem quiser ser ativo na empresa pode participar em clubes de esportes e ação social, assim como participar na coordenação dos eventos. Além das subidas de salários há bônus anual a partir do segundo ano. O trabalho é desafiador, exigente e pode gerar um excelente aprendizado. Dependendo do projeto você pode aprender certas ferramentas, negócios ou tecnologias que podem te tornar valioso, inclusive para pensar em morar fora seja através da empresa ou não.

    Contras: A empresa possui um plano de formação que atrai muitos candidatos a ela, porém o conteúdo da formação não é muito didático e é difícil de ser absorvido, portanto não acredito que seja aproveitado por todos. Isto vai especialmente para as aulas relacionadas a mercado financeiro. Muitos reclamam da carga horária de trabalho, muitos projetos são abusivos em horário. Pelo que entendi isto melhorou bastante pois começaram a perceber consequências legais ao trabalho deste modo e melhoraram as atitudes. Independente, a maioria dos chefes aqui vê com a maior normalidade trabalhar horas a mais todo dia, isto faz parte inclusive da cultura da empresa. A área de Recursos Humanos da empresa não atua para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores, é mais uma área de captação de recursos e planejamento de formação. Isto significa que não há muita proximidade do consultor à empresa e a mesma não fideliza o recurso dando essa relação de confiança. Os benefícios da empresa não são dos piores, porém o plano de saúde é um dos mais básicos com rede de atendimento péssima e o vale refeição não é compatível com o custo de vida das regiões onde se trabalha. Muitos comentam que o bônus/PLR está bastante abaixo do oferecido pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios, maior proximidade com os recursos para entendimento das suas insatisfações, melhoria nos cursos de formação cumprindo a carga horaria prometida , hora extra remunerada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?