Como é trabalhar na Management Solutions?

tras muito aprendizado, mas é muito desgastante

Consultor Trainee

Prós: é uma empresa onde você aprende muito, eles dão muitos cursos internos de diferentes áreas, o que acaba fazendo com que você tenha um leque muito vasto para diferentes projetos, que por sinal também agregam bastante.

Contras: Da mesma forma que participar de diferentes projetos trás um grande conhecimento, tamém é extremamente desgastante, pois um dia você pode trabalhar com um chefe "x" na ila olimpia e na manhã seginte ter que trabalhar com pessoas diferentes em um local totalmente diferente.

Conselhos para presidência: prmeiro, o VR eles não aumentam a anos, está muito defasado, o salário é péssimo, e por conta disso que ocorre a saida de tanta gente da empresa

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.