Como é trabalhar na Management Solutions?

Ótima para se iniciar profissionalmente, mas não para fazer carreira.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes profissionais, equipes jovens multidisciplinares, contato com pessoas de várias nacionalidades, plano de carreira, engajamento com causas sociais (grupo de ação social), possibilidade de aprender sobre o mercado financeiro e o idioma espanhol.

Contras: Dificuldade em conciliar vida pessoal com profissional, remuneração não condizente ao esforço de trabalho demandado, sensação de ter pouco reconhecimento da empresa, cultura organizacional frágil entre os funcionários, capacitação em desenvolvimento profissional e técnico fraco em relação ao mercado.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.