Como é trabalhar na Management Solutions?

Boas oportunidades de trabalho para funcionários desvalorizados

Assistant II

Prós: Boas oportunidades de desenvolvimento, possibilidade de contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes. Plano de carreira estruturado. Possibilidade de viajar à trabalho.

Contras: Pagamento bastante abaixo do mercado, tanto no salário quanto nos variáveis, além do não pagamento de horas extras, embora esperem que o funcionário sempre fique além do expediente comum. Grande dependência perante a Matriz, de modo que a unidade não tenha nenhuma autonomia. Turnover da empresa é altíssimo, toda semana entram de 1 a 2 funcionários para compensar os que saem.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, a empresa gasta muito com contratações devido ao altíssimo turnover. Gastos que poderiam ser muito melhor gerindo as pessoas para retenção.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.