Como é trabalhar na Management Solutions?

Ótimas oportunidades a longo prazo.

Consultor Sênior

Prós: Excelente oportunidade de crescimento a longo prazo. Excelente oportunidade de aprendizagem a curto prazo devido ao constante contato com o cliente, desde a analistas até superintendentes.

Contras: Baixa diversidade de projetos e de clientes. Alta dependência da matriz (Espanha), com isso cada unidade não tem nenhum poder de decisão. Péssimos benefícios (plano de saúde, bônus e vale refeição).

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.