Como é trabalhar na Management Solutions?

Boa empresa, mas para ficar pouco tempo

Assistente

Prós: Muito aprendizado rápido. Contato com alto escalão de bancos e plano de carreira bem definido.

Contras: Jornada excessiva e sem recebimento de horas extras, trabalha-se até 16h por dia. Baixos salários e a diretoria vê os funcionários como descartáveis.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e aprender a ter noção para não prometer projetos de 6 meses em 3, levando os funcionários ao limite.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.