Como é trabalhar na Management Solutions?

Excelente empresa para começar a carreira.

Assistant II

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, o crescimento é anual e o valor do bônus e aumento varia de acordo com a avaliação realizada semestralmente.

Contras: Não possui vale alimentação, e o valor do Vale refeição é baixo levando em consideração a localização dos principais clientes, pois geralmente sao lugares caros.

Empresa para crescimento

Consultor

Prós: Alto aprendizado, além de permitir grande desenvolvimento pessoal e profissional. Permite muito crescimento. Há aumento de cargo anualmente, o que em outras empresas demora muito mais.

Contras: VR baixo e não paga hora extra. Deveria ser pago hora extra pois exigem uma demanda alta de serviço e quando esta alocado em projeto tem que ficar todo dia a mais.

Conselhos para presidência: Pagar horas extras

Ótima para início de carreira

Analista I

Prós: Férias flexíveis (22 dias úteis ao ano), cursos de formação específica as áreas de atuação da empresa, curso de idiomas gratuito e possibilidade de mudança de projeto de forma rotativa.

Contras: Salário e benefícios a baixo se comparado com os funcionários das empresas em que você é alocado e desenvolve o mesmo serviço (com dificuldade técnica mais elevada).

Empresa muito boa para aprender.

Consultor

Prós: Aprendizado constante com tarefas diferentes a cada dia. A possibilidade de ser envolvido em diferentes projetos motiva o aprendizado diário.

Contras: Até o momento não tenho ponto negativo marcante da empresa. Apenas acredito que a interação entre gerentes e funcionários deveria ser mais clara e constante.

Salário baixo

Consultor Sênior

Prós: Alto nível de aprendizado. Oferece diversos cursos e treinamentos para os seus funcionários. Possibilidade, apesar de bem pequena, de ter uma carreira internacional.

Contras: Salário bem a baixo da média de mercado. Não recebe horas extras. Falsa ideia de que o aumento salarial depende do rendimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos

Boa empresa para começar para quem gosta da área financeira.

Analista I

Prós: Consegue ter grande responsabilidade rápido, principalmente para quem gosta da área financeira. São oferecidos cursos básicos preparatórios. O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas são muito unidas.

Contras: Remuneração e VR abaixo do mercado. Muita hierarquia dentro da empresa, dificultando o acesso aos gerentes e chefes. Não se preocupam com o funcionário. Rotatividade extremamente alta.

Possibilita Crescimento Profissional

Consultor Experiente Sênior

Prós: Plano de carreira bem definido. Boas oportunidades de aprendizado de ferramentas de negócio e tecnológicas. Cursos de inglês e espanhol. Visibilidade e contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes.

Contras: Carga horário excessiva em alguns projetos. Vale alimentação abaixo da média de mercado, principalmente nas regiões que os consultores trabalham. Empresa com rotatividade muito grande. A empresa no Brasil possui um "Departamento Pessoal" e não um área de "Recursos Humanos" que se preocupa com o bem estar do funcionários ou busca formas de retenção dos mesmos.

Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios, maior proximidade com os recursos para entendimento das suas insatisfações, melhoria nos cursos de formação cumprindo a carga horaria prometida , hora extra remunerada

Crescer rápido e aprender muito

Consultor Sênior

Prós: Grande conhecimento em curto espaço de tempo. Possibilidade de crescimento constante, muitos cursos e ambiente organizacional bastante bom..

Contras: Dependência em excesso da matriz na Espanha, alguns processos internos são negligenciados pelos gestores. Não da nenhum tipo de auxilio ou bolsa de estudos.

Consultoria acima da média

Consultor Júnior

Prós: Cursos de formação constantes com conteúdo riquíssimo e relevante. Clima entre os colaboradores muito tranquilo e propício ao desenvolvimento.

Contras: infraestrutura deixa muito a desejar: telefones, notes e internet, por exemplo, precisam ser atualizados. A equipe de suporte precisa ser reforçada. Outro ponto negatIvo é a cultura que existe de que é normal trabalhar várias horas depois do horário estabelecido, pois significa ineficiência e diminuição da qualidade de vida.

Conselhos para presidência: No verão, terno deve ser proibido!

Empresa excelente para iniciar a carreira

Assistant I

Prós: Cursos e formação. Durante todo o período de trabalho é realizado constante treinamentos focados em conhecimentos do mercado financeiro e tecnologia.

Contras: Carga horária. Muitos projetos acabam demandando uma carga horária de trabalho que excedem as 8h diárias. Tornando a jornada de trabalho cansativa.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.