Como é trabalhar na Management Solutions?

tras muito aprendizado, mas é muito desgastante

Consultor Trainee

Prós: é uma empresa onde você aprende muito, eles dão muitos cursos internos de diferentes áreas, o que acaba fazendo com que você tenha um leque muito vasto para diferentes projetos, que por sinal também agregam bastante.

Contras: Da mesma forma que participar de diferentes projetos trás um grande conhecimento, tamém é extremamente desgastante, pois um dia você pode trabalhar com um chefe "x" na ila olimpia e na manhã seginte ter que trabalhar com pessoas diferentes em um local totalmente diferente.

Conselhos para presidência: prmeiro, o VR eles não aumentam a anos, está muito defasado, o salário é péssimo, e por conta disso que ocorre a saida de tanta gente da empresa

Não trabalhe aqui

Auxiliar II

Nova Olímpia, PR

Prós: Muito aprendizado,

Contras: A mentalidade espanhola do sócio da empresa não colabora com o crescimento e valorização dos funcionários, chegando ao ponto de gestores sendo instruídos a dar notas baixas nas avaliações para não dar aumento de salario aos funcionários. A empresa é atrasada tecnologicamente falando, o que atrapalha no desenvolvimento dos projetos

Excelente empresa para começar a carreira.

Assistant II

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, o crescimento é anual e o valor do bônus e aumento varia de acordo com a avaliação realizada semestralmente.

Contras: Não possui vale alimentação, e o valor do Vale refeição é baixo levando em consideração a localização dos principais clientes, pois geralmente sao lugares caros.

Empresa para crescimento

Consultor

Prós: Alto aprendizado, além de permitir grande desenvolvimento pessoal e profissional. Permite muito crescimento. Há aumento de cargo anualmente, o que em outras empresas demora muito mais.

Contras: VR baixo e não paga hora extra. Deveria ser pago hora extra pois exigem uma demanda alta de serviço e quando esta alocado em projeto tem que ficar todo dia a mais.

Conselhos para presidência: Pagar horas extras

Ótima para início de carreira

Analista I

Prós: Férias flexíveis (22 dias úteis ao ano), cursos de formação específica as áreas de atuação da empresa, curso de idiomas gratuito e possibilidade de mudança de projeto de forma rotativa.

Contras: Salário e benefícios a baixo se comparado com os funcionários das empresas em que você é alocado e desenvolve o mesmo serviço (com dificuldade técnica mais elevada).

Empresa muito boa para aprender.

Consultor

Prós: Aprendizado constante com tarefas diferentes a cada dia. A possibilidade de ser envolvido em diferentes projetos motiva o aprendizado diário.

Contras: Até o momento não tenho ponto negativo marcante da empresa. Apenas acredito que a interação entre gerentes e funcionários deveria ser mais clara e constante.

Salário baixo

Consultor Sênior

Prós: Alto nível de aprendizado. Oferece diversos cursos e treinamentos para os seus funcionários. Possibilidade, apesar de bem pequena, de ter uma carreira internacional.

Contras: Salário bem a baixo da média de mercado. Não recebe horas extras. Falsa ideia de que o aumento salarial depende do rendimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos

Boa empresa para começar para quem gosta da área financeira.

Analista I

Prós: Consegue ter grande responsabilidade rápido, principalmente para quem gosta da área financeira. São oferecidos cursos básicos preparatórios. O ambiente de trabalho é agradável e as pessoas são muito unidas.

Contras: Remuneração e VR abaixo do mercado. Muita hierarquia dentro da empresa, dificultando o acesso aos gerentes e chefes. Não se preocupam com o funcionário. Rotatividade extremamente alta.

Possibilita Crescimento Profissional

Consultor Experiente Sênior

Prós: Plano de carreira bem definido. Boas oportunidades de aprendizado de ferramentas de negócio e tecnológicas. Cursos de inglês e espanhol. Visibilidade e contato com diferentes níveis hierárquicos, tanto na empresa quanto com os clientes.

Contras: Carga horário excessiva em alguns projetos. Vale alimentação abaixo da média de mercado, principalmente nas regiões que os consultores trabalham. Empresa com rotatividade muito grande. A empresa no Brasil possui um "Departamento Pessoal" e não um área de "Recursos Humanos" que se preocupa com o bem estar do funcionários ou busca formas de retenção dos mesmos.

Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios, maior proximidade com os recursos para entendimento das suas insatisfações, melhoria nos cursos de formação cumprindo a carga horaria prometida , hora extra remunerada

Crescer rápido e aprender muito

Consultor Sênior

Prós: Grande conhecimento em curto espaço de tempo. Possibilidade de crescimento constante, muitos cursos e ambiente organizacional bastante bom..

Contras: Dependência em excesso da matriz na Espanha, alguns processos internos são negligenciados pelos gestores. Não da nenhum tipo de auxilio ou bolsa de estudos.

Management Solutions

Descrição:A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria, focada no assessoramento de negócio, finanças, riscos, organização, tecnologia e processos. Sua missão é criar propostas de valor para clientes, comprometendo-se com sua implantação efetiva. Sua consultoria vai além do aconselhamento, se sentem parceiros dos objetivos de clientes. Seu principal objetivo consiste em superar as expectativas dos clientes e converter-nos em seus parceiros de confiança. Trabalhamos “com” eles, associando excelência e resultados como principais objetivos de todas as suas colaborações profissionais.