Como é trabalhar na Mana Engenharia?

Boa empresa para se trabalhar

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Equipe unida. Sempre disposta a ajudar os colegas de equipe. Boa remuneração e conjunto de benefícios atrativo. Boas condições no ambiente de trabalho.

Contras: Dependência de haver projetos para continuidade de trabalhos. Algumas demissões que ocorriam em função de fim de projeto ou contrato com alguma empresa.

boa

Desenhista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Trabalhar com pessoas com muita experiência.Ambiente de trabalho muito bom, Ótimo relacionamento com o chefe; é um trabalho que te faz crescer profissionalmente. Trabalharia de novo na mesma empresa

Contras: Único ponto negativo que eu via na empresa era o atraso de salário fora isso é muito bom trabalhar na mana engenharia pois o relacionamento com os funcionários eram muito bom. O RH te escutava eu tinha todo o auxílio ao meu trabalho para ser desenvolvido

Conselhos para presidência: Verificar a parte financeira da empresa

Boa empresa.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Proporciona aos funcionários um bom plano de saúde, e tem um ambiente bastante propício para o desenvolvimento de novas habilidades profissionais.

Contras: A falta de uma política clara de cargos e salários dificulta o desenvolvimento da carreira na empresa. Falta um plano de participação nos lucros e resultados.

Exelente

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Ambiente saudável, ótima para quem busca oportunidade de crescimento, liberdade de desenvolvimento de trabalho, ótimos profissionais. Escritório bem localizado.

Contras: Não se pagava horas extras para os técnico do seto de planejamento, salário de acordo com a faixa sindical, muitos cargo de chefia. Falta de visão estratégica para a empreza a longo prazo.

Uma empresa boa quando a economia vai bem, mas se não vai...

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Salvador, BA

Prós: Horário flexível ao longo do dia, bastando cumprir uma carga horária mensal, equipe acolhedora e transmissora de conhecimento, projetos interessantes

Contras: Muito dependente do setor de petróleo, excesso de funcionários indiretos tornando a empresa 'pesada', muita burocracia para fazer solicitações

Mana Engenharia