Como é trabalhar na Maminfo?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Evolução

Prós: Oportunidades de atuar em projetos com grande possibilidade de aprendizado e experiência. Diversidade de equipamentos e tecnologias disponíveis para interação através de desenho de soluções ou implementação.

Contras: Necessidade de um programa de capacitação mais eficaz. Toda a equipe técnica tem potencial para desenvolver suas tarefas com maior efetividade, precisam apenas de um pouco mais de incentivo.

Maminfo

Técnico de Telecom

Recife, PE

Prós: Empresa muiti seria e comprometida

Contras: Não tenho pontos negativos para falar

Boa, mas pode melhorar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho saudável, onde é possível desenvolver as habilidades sem pressão por resultados. Grande incentivo ao progresso do colaborador.

Contras: A cultura de gestão familiar ainda é marcante, deixando os diretores e gerentes com pouco poder de decisão. A tendência é melhorar com o passar do tempo.

satisfatoria

Técnico de Informática Pleno

Campinas, SP

Prós: atenciosa respeitadora, Empresa com visão futura.

Contras: até então não tenho ou não vejo ponto negativo nessa empresa.

Uma otima empresa!!!

Prós: Espirito empreendedor, possibilidade de crescimento e relacionamento.

Contras: O maior ponto negativo é a burocracia interna.

temporaria

Técnico de Telecom

Campinas, SP

Prós: profissionais responsáveis, empresa respeitadora as vezes nos dá tempo vago para estudar, mas isso é relativo, devido novos projetos, resumindo empresa boa para se trabalhar.

Contras: salario não compatível, com atividades atribuídas, aumenta constante o trabalho mas não aumenta nem um tipo de beneficio, não dá cesta básica, seria bom que o nosso carro fosse agregado.

Empresa boa mas o salario nao compensa

Analista de Redes

Prós: Abriu portas para o meu primeiro emprego na area quando outras empresas fecharam as portas.

Contras: Deixa o funcionario meio abandonado, sem projeçao de crescimento, mesmo voce estudando e procurando sempre novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Boa empresa com boa oportunidade mas o salario nao é compativel com o mercado.

teste

Técnico

Prós: não fico preso no escritório me dando mais tempo para ficar com a família

Contras: ma conduta,ma gestão,péssimo ambiente de trabalho não dão equipamentos de trabalho nem treinamento

Maminfo