Como é trabalhar na Mambo Supermercados?

Não recomendo jamais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.

Depois de um tempo piora

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento sempre em dia

Contras: Não oferece realmente crescimento. Além de não cumprir com a suposta avaliação para aumento salarial

Construtiva

Líder de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário sempre na data correta,horas extras ,a empresa.em si é bem satisfatoria ,pessoas sempre trabalhando.em harmonia uma empresa bemmpositiva

Contras: Eles demoram para efetuar a mudança de cargo,vc acaba efetuando o desvio de função,deveriam ser mais atenciosos nesta ocasião,e não fazer o funcionário efetuar um cargo sem ganhar por ele

Ex-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: A empresa é nova no mercado e está passando por um remodelamento, teve uma fase turbulenta em virtude da aquisição de agências menores, mas está se estruturando e ganhando uma fatia boa do mercado de comunicação em Alagoas. Tem excelentes profissionais.

Contras: Cabe aos novos gestores um olhar mais moderno e conectado com as necessidades da nova geração. Acredito que a jornada de trabalho, de 44h semanais, poderia ser reduzida, principalmente porque a força motriz é a criatividade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Crescimento profissional, salários bons.

Contras: Convênio ruim pois não pode colocar dependente.

Continue assim vcs são muito bons.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

Uma ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresaMuito boa empresa , ajuda aos funcionários em tudo , nao atrasa pagamento e o local de trabalho e maravilhoso , otumo refeitrorio e sala de descanso

Contras: Muito boa empresa , ajuda aos funcionários em tudo , nao atrasa pagamento e o local de trabalho e maravilhoso , otumo refeitrorio e sala de descanso

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito legal de se trabalhar, paga certinho hora extra, feriado trabalhado e comida muito boa.

Contras: Muita correria, não dava nem pra dar a atenção necessária pro cliente.

Mambo Supermercados