Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Malwee

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 20%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Malwee

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente Sênior de Sourcing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando, me parece uma boa empresa, bem aderente aos meus princípios e valores, na entrevista está correndo tudo bem, foi bem claro o qu é esperado.

P: Se mudaria para Jaraguá

Entrevista de emprego para Assistente de Planejamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de março de 2018.

Entrevista: Meu processo seletivo foi diferente pois foi indicação e eu fiz uma curta entrevista com o gestor da área. Acredito que o fato de ter sido indicado facilitou.

P: Expectativa salarial
    R: Acima da proposta que eu já tinha

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Todas as questões referente ao cargo, foi na mais pura clareza, comprometidos em todos os requisitos. Fizeram ótimas escolhas, a seleção sempre clara e objetiva

P: Teve dificuldade em aprender
    R: Sou adepta para qualquer oportunidade

Entrevista de emprego para Designer Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Um processo avaliando o traço e a noção de diagramação em relação a montagem de desenho. Ressaltando bem o lado criativo, forçando um pouco a criatividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tive interesse na empresa?
    R: Pela história e cultura que a malwee é conhecida na cidade

Entrevista de emprego para Key Account

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Me fizeram esperar mais de uma hora na primeira entrevista e a HR não sabia o mínimo de detalhes sobre a vaga. Só na segunda entrevista (com a Gerente da área) descobri mais detalhes, inclusive que era uma vaga de vendas não-comissionada.

Negociação: Tive que responder em menos de 12h, não houve abertura para negociação. Declinei e ficaram incrédulos.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito bom, me deixaram super a vontade e foram muito gentis, adorei a empresa e pretendo me tornar funcionaria logo.

P: sobre minha vida

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Claro e objetivo com retorno rápido após, psicologa muito simpática e deixa as pessoas em a vontade. A entrevista com o gestor da área muito objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você que está daqui a 5 anos?
    R: Formada, casada com filhos

Negociação: Pedi o piso salarial da categoria.

Entrevista de emprego para Desenhista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, apesar de não ter passado na entrevista o atendimento em geral desde a primeira etapa foi sempre bem educado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretenção salarial, objetivos pessoais, motivo da saída do último emprego.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo é normal como de várias empresas, é um processo que você faz individual e perguntam sobre você e você faz na própria loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo contratar você ?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico. Muitas idas prejudicaram, mas correu tudo bem. Bom horário de adaptação as entrevistas. Entrevistadores capacitados e cientes de todas as políticas da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma conquista profissional?
    R: Reduzir custos de uma operação em 2 mil reais mensais.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.