Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Malwee para Representante Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Malwee para Representante Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem detalhado e aberto, a empresa foi clara e objetiva com relação à vaga, pois se tratava de abertura nova marca no.mercado. Não achei interessante a vaga, pois a empresa exige a compra de equipamento digital de marca específica para realização das atividades comerciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem condições de comprar um i-pad?
    R: Como.ja estava desempregada á alguns.meses não achei interessante fazer um investimento tão alto, sem ter a contra partida de que o retorno viria em tempo.nao.inferior.a 9.meses

Negociação: Não havia abertura para negociação

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.