Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Malwee para Menor Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Malwee para Menor Aprendiz

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Jaraguá do Sul, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei muito bom, recrutadoras era muito dinâmicas e queridas, nos sentíamos a vontade. A Prova foi a respeito da área à qual você se candidatou, ma foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre a área que você se inscreveu.
    R: Baseada na minha experiência.

Negociação: O salário de menos aprendiz foi de um salário mínimo, já mencionado no início do processo.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.