Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Malwee

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Malwee

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito bom, me deixaram super a vontade e foram muito gentis, adorei a empresa e pretendo me tornar funcionaria logo.

P: sobre minha vida

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Claro e objetivo com retorno rápido após, psicologa muito simpática e deixa as pessoas em a vontade. A entrevista com o gestor da área muito objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você que está daqui a 5 anos?
    R: Formada, casada com filhos

Negociação: Pedi o piso salarial da categoria.

Entrevista de emprego para Desenhista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, apesar de não ter passado na entrevista o atendimento em geral desde a primeira etapa foi sempre bem educado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretenção salarial, objetivos pessoais, motivo da saída do último emprego.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo é normal como de várias empresas, é um processo que você faz individual e perguntam sobre você e você faz na própria loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo contratar você ?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico. Muitas idas prejudicaram, mas correu tudo bem. Bom horário de adaptação as entrevistas. Entrevistadores capacitados e cientes de todas as políticas da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma conquista profissional?
    R: Reduzir custos de uma operação em 2 mil reais mensais.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.