Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Malwee

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Malwee

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem detalhado e aberto, a empresa foi clara e objetiva com relação à vaga, pois se tratava de abertura nova marca no.mercado. Não achei interessante a vaga, pois a empresa exige a compra de equipamento digital de marca específica para realização das atividades comerciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem condições de comprar um i-pad?
    R: Como.ja estava desempregada á alguns.meses não achei interessante fazer um investimento tão alto, sem ter a contra partida de que o retorno viria em tempo.nao.inferior.a 9.meses

Negociação: Não havia abertura para negociação

Entrevista de emprego para Gerencia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Malwee.

Entrevista: Muito produtivo, procurando pessoas capacitadas, a entrevista foi enrolvida no profissional e pessoal, para assim conhecer a pessoa com mais realiza.

P: Como se vê em 5 anos
    R: Em crescimento com a empresa.

Negociação: Apenas o salário ofertado.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rápido por ser indicação,foi um processo bem agilizado,foram poucas perguntas e bem diretas l

P: Já trabalhou na área?
    R: Não, porém estou disposta a aprender

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Jaraguá do Sul, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei muito bom, recrutadoras era muito dinâmicas e queridas, nos sentíamos a vontade. A Prova foi a respeito da área à qual você se candidatou, ma foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre a área que você se inscreveu.
    R: Baseada na minha experiência.

Negociação: O salário de menos aprendiz foi de um salário mínimo, já mencionado no início do processo.

Entrevista de emprego para Vendedora de Cursos

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Rapido e simples sem muita burocracia e a peguntas eram fáceis e diretas não tinha enrolação, o processo não levou mais 40 minutos para acabar.

P: Qual disponibilidade de hora

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Gerente Sênior de Sourcing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Ainda estou participando, me parece uma boa empresa, bem aderente aos meus princípios e valores, na entrevista está correndo tudo bem, foi bem claro o qu é esperado.

P: Se mudaria para Jaraguá

Entrevista de emprego para Assistente de Planejamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de março de 2018.

Entrevista: Meu processo seletivo foi diferente pois foi indicação e eu fiz uma curta entrevista com o gestor da área. Acredito que o fato de ter sido indicado facilitou.

P: Expectativa salarial
    R: Acima da proposta que eu já tinha

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Todas as questões referente ao cargo, foi na mais pura clareza, comprometidos em todos os requisitos. Fizeram ótimas escolhas, a seleção sempre clara e objetiva

P: Teve dificuldade em aprender
    R: Sou adepta para qualquer oportunidade

Entrevista de emprego para Designer Júnior

Candidato em Jaraguá do Sul, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Um processo avaliando o traço e a noção de diagramação em relação a montagem de desenho. Ressaltando bem o lado criativo, forçando um pouco a criatividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que tive interesse na empresa?
    R: Pela história e cultura que a malwee é conhecida na cidade

Entrevista de emprego para Key Account

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Malwee, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Me fizeram esperar mais de uma hora na primeira entrevista e a HR não sabia o mínimo de detalhes sobre a vaga. Só na segunda entrevista (com a Gerente da área) descobri mais detalhes, inclusive que era uma vaga de vendas não-comissionada.

Negociação: Tive que responder em menos de 12h, não houve abertura para negociação. Declinei e ficaram incrédulos.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.