Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Malwee

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

cobre custos de deslocamentos na integra para os seus colaboradores de campo. gasolina + depreciação.

Vale-Refeição 1 avaliação

30,00 reais por dia o que equivale a cerca de 720,00 por mes em vale rfeição que tbm pode ser transferido ou dividido emvale alimentação

Plano de Saúde 1 avaliação

oferece 100% para o titula, 50% para os demais dependentes. Não oferece plano de saude ao conjuge.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Analista - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Ambiente leve, muitos desafios, autonomia para pensar e desenvolver projetos e integração entre as áreas. Cultura incrível e um ótimo lugar para aprender!omo muitas empresas, a empresa cresce rápido e nem sempre tem processos estabelecidos. Isso pode gerar frustração e atrapalhar o desenvolvimento de projetos.

Supervisor de Trade - Ex-funcionário - Jaraguá do Sul, SC

São bons e atrativos. Mas poderia ser melhor como carro da empresa, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio material escolar e assistência médica não ser comparticipação.

Operador de Logística II - Jaraguá do Sul, SC

Os beneficios de saúde sao opcionais, podendo escolher plano de saude (agemed e unimed) e odontológico (uniodonto), com desconto em folha de pagamento.

Desenvolvedor de Sistemas Júnior - Jaraguá do Sul, SC

Os benefícios são bons,é uma empresa com história, valoriza a família, o bem estar do funcionário e do meio ambiente, ótima empresa para se trabalhar

Operador A - Jaraguá do Sul, SC

Benefícios em medico farmácia com descontos bom desconto em médicos e exames pra mim e meus dependentes desconto em remedio pra mim e meus dependentes participação nos lucros

Gerente de Área - Ex-funcionário - Recife, PE

PLR, PPR, Bonus anual, VA, VR, Ajuda de Custo. Plano de Saude Unimed e Bradesco. Variável a partir de 30% do objetivo. Desconto de 45% em mercadorias da loja.

Representante Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nao tem beneficios somente comissionado..................................................................................Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Representante Comercial - Vitória da Conquista, BA

Nenhum pra representante comercial só comissao de 7% sobre a venda realizada muito baixo pois vendemos pra receber depois de 3 ou 4 meses de trabalho

Mecânico de Manutenção - Ex-funcionário - Jaraguá do Sul, SC

Empresa muito boa, de grande porte e oferece varias oportunidades aos funcionários, um ótimo local para trabalhar, local muito seguro para o trabalho

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Sodexo alimentação Comissão , premiação de metas PA e VA. Vale transporte e plano de carreira. Treinamento de vendas e vitrine. Supervisão e total apoio

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.