Como é trabalhar na Malwee?

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Cuidado com o colaborador. A empresa mantém uma série de benefícios e cuidados com todos os cargos da empresa promovendo sempre a interação entre as áreas. Datas comemorativas sempre tinham a presença do presidente da empresa!

Contras: Política de remuneração variável confusa e de difícil atingimento para a função que ocupei. Muitos dos meus pares e eu também saímos da empresa em função dessa dificuldade de atingimento!

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento ao time de vendas, em especial os gerentes regionais de vendas!

Empresa organizada e ambiente de trabalho agradável

Pacajus, CE

Prós: Empresa maravilhosa que me deu oportunidade de aprender uma profissão,tiveram muita paciência comigo pois eu não sabia nada de costura.Hoje tenho uma profissão.

Contras: Pra mim nenhum,sempre fiz por onde ser bem tratada. Nunca disse ñ a nada que mandassem eu fazer e sempre tratei todos com respeito e educação

Grande empresa, melhor que já trabalhei

PreparadorEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Tecnologia de ponta, tudo do melhor, ergonomia em todos os setores, colaborador faz pouco esforço vários benefícios, dão preferencia para contratar parentes de quem lá ja trabalha e incentivam que os filhos dos colaboradores façam parte da corporação, dão oportunidades para pessoas sem experiências.

Contras: Cobrança em excesso algumas vezes, e para sair resolver problemas particulares é uma tortura, não tem muitos pontos negativos a empresa é uma das melhores da cidade, se não a melhor

Conselhos para presidência: Renovação nos colaboradores que estão a muito tempo, e melhorar um pouco a gestão no chão de fabrica

ótima

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: O bacana é a força da empresa, o nome que ela tem na cidade e todas as atividades realizadas na região como projetos e diversos outros movimentos que a mesma se encontra na sociedade.

Contras: Creio que para a empresa o que eu poderia dizer é que é preciso ter um acompanhamento com as lideranças para ser feito um reconhecimento dos colaboradores.

Ótima empresa... tem qualidade.

Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Uma otima empresa pra se trabalhar... muito voltada à família dos empregados e saúde... onde eu aproveitei pra cuidar... tratar minha saúde... .

Contras: Nao tem muito pontos negativos... mais no meu modo de ver acho que poderia dar mais valor aos funcionários na area de crescimento... dentro da empresa... buscam muitos profissionais fora... onde dentro tem muotas pessoas que gostariam de uma chance pra expandir conhecimentos...e abilidades profissionais.

Conselhos para presidência: Pra observarem melhor... pois os verdadeiros profissionais estao embaixo dos de seus olhos.

Uma empresa boa para trabalhar.

Pomerode, SC

Prós: Mudança nas atitudes da chefia.

Contras: Mudaram o sistema no tempo de crise.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Avaliação Malwee

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A empresa e referencia na região em ações sociais, ambiente agradável de trabalho, equipes motivadas, ambulatório dentro da empresa, empresa inovadora e acesso aos produtos produzidos pela empresa para compra com desconto na loja própria com desconto em folha.

Contras: Gestão despreparada e com baixo grau de instrução da gestão e dos operadores, empresa tem características paternalistas em diversos pontos, familiar.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários de carreira, manter o espirito inovador da empresa, desburocratização para ganhar agilidade na solução de problemas, foco na redução de desperdícios e redução de custos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Salário em dia, bom local de trabalho, pessoas maravilhosas, metas desafiadoras, ambiente rústico e bem familiar, produtos de qualidade, cheiro inconfundível.

Contras: Não dá possibilidade de crescimento pelo menos nao da unidade que eu fazia parte, a gerência da época era difícil de se trabalhar, não dava vale alimentação por se tratar de uma loja de shopping e folgas aos sábado nem pensar. Gerência desmotivava os funcionários.

Se pudesse voltaria pra lá

Pacajus, CE

Prós: Ótimo trabalhar nesta empresa; aprendemos muito e temos chance de crescer. Comida muito boa gestores bons e a estrutura também.

Contras: Salario baixo em comparação ao da matriz

Conselhos para presidência: Almente o salario e voltem a dar uma cesta básica melhor e maior.

Boa de se trabalhar, porém , com alguns aspectos a melhorar

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: O maior patrimônio da empresa são as pessoas, a maioria possui um bom relacionamento entre elas e são abertas a escutar e a ajudar . A estrutura também é muito boa e com ótimas instalações.

Contras: Não possui ainda um processo de desenvolvimento de produto correto, trocando-o sempre que necessário, causando grande estresse entre a equipe de criação. A média de desenvolvimento diária é consideravelmente alta e muitas vezes difícil de ser atingida pelas outras atividades não programadas que surgem durante o dia.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.