Como é trabalhar na Malwee?

Recomendo.

Analista Comercial E-commerce

Prós: Escritório em SP é pequeno, portanto é possível fazer uma comunicação mais direta com qualquer um, inclusive o presidente do Grupo. Pessoal muito atencioso.

Contras: Empresa muito desorganizado por parte dos colaboradores. As pessoas são muito limitadas para fazer coisas novas. Salário baixo pelo nível de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Reveja os benefícios e a reorganização das atividades.

Média

Assistente de Planejamento

Prós: Clima organizacional, não é necessário trabalhar de social e a maioria das pessoas são bem agradáveis. Os descontos em.produtos da marca tbm são um bom ponto.

Contras: Muitos descontos, não paga hora extra, a empresa é bem bagunçada no modo de gestão, faltam processos que facilitem a conclusão das atividades. Muitos gestores que "brincam" demais e resolvem pouco.

Conselhos para presidência: Focar mais em processos, realmente conceder benefícios aos funcionários

É uma empresa familiar, boa para se trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, como descontos em sala de vendas para os funcionários, conta com horário flexivel, tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: A rotatividade nas áreas é grande, principalmente em cargos mais baixos. A empresa está começando a abrir seus horizontes, porém algumas lideranças tem pensamento fechado e antiquado.

Minha experiência

Costureira

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Equipamentos e instalações modernos, restaurante na empresa, desconto nas compras, roupas de qualidade superior, vale transporte, ppr, ambiente bom.

Contras: Combrança por produção excessiva, corte de alguns benefícios, favorecimento entre parentes e amigos nos recrutamentos internos, calor excessivo no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o pessoal da produção.

Uma empresa sólida e com boas oportunidades.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2010

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa bem estruturada, com bons benefícios (ambulatório, odontologia, investimento em ensino), oportunidade de novas experiências e crescimento, material de trabalho sempre atualizado, com tecnologia, pesquisas de tendências, viagens.

Contras: Por ser uma empresa já de muitos décadas, a cultura de indústria é bem forte, o que para setores de criação não é muito bom, mas já tiveram algumas mudanças no sentido de criar um ambiente mais agradável.

Tem seu lado bom porém também tem seu lado ruim.

Operador de Máquinas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima harmonia no ambiente de trabalho, ótimo restaurante, desconto em mercadorias na loja, participação de lucro, alguns setores são organizados e outros nem tanto mas tem os grupos de melhorias que podem fazer a diferença.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, baixo reconhecimento na mão de obra de cada funcionário, muito pouca chance de aumento de salário, funcionários fazendo mais do que deveria e muita troca de máquina por via de falta de pessoas qualificadas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento interno do que externo.

Otima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaraguá do Sul, SC

Prós: E uma familha o grupo malwee tem união parceria gostei de trabalhar combo grupo malwee no meu setor que eu trabahava no corte setor ornamento éramos unidos família

Contras: Nao tenho nada a falar bom nao tenho doque reclamar sempre tve compreensão de todos auxiliar e chefe geral e encaregados foram todos atenciosos comigo sempre com parceria

Empresa precisa se modernizar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, pagamento em dia, oportunidade de vivencia com a grande hierarquia da empresa, bastante aprendizado para quem está começando carreira.

Contras: Empresa familiar com muita burocracia para tudo, sem plano de carreira, e vive no seculo passado, falta visão e bom senso por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Trazer diretores com visão do mercado atual, oxigenar a empresa com mentes agregadoras e que realmente tenham visão.

é uma empresa para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente

Auxiliar de Manutenção

Pacajus, CE

Prós: localidade, pessoas, alimentação, estrutura, serviços, empregabilidade, organizada, ética, social, humanista, com valores e respeitos as pessoas

Contras: Falta de oportunidades, remuneração baixa, falta de reconhecimento do trabalhador, muitas funções para a mesma pessoa, alguns setores são desvalorizados

Péssima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Descontos para funcionários em toda sua rede lojas de 10%. Roupas de boa qualidade e durabilidade. Atencioso com os clientes. Lojas espaçosas.

Contras: Só dão um benefício que é o vale alimentação. Não tem plano de carreira para os funcionários. Falta de treinamento. Falta de atenção com os funcionários.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.