Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

101 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Uma empresa com oportunidades de crescimento

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa preocupa-se com o desenvolvimento dos parceiros, possui um ótimo plano de benefícios, é notável a preocupação com as pessoas que trabalham na empresa e não apenas com números e há oportunidades de crescimento para os que se interessam e buscam, além de ser uma das maiores empresas têxteis do país que cresce cada vez mais dando a oportunidade para que os parceiros cresçam juntamente.

    Contras: Por ser uma empresa familiar em alguns momentos a cultura é um pouco mais fechada e restrita, mas percebe que a empresa está em um processo de mudança neste sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Desabafo

    Costureira

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa em si é muito boa, tem as suas vantagens.

    Contras: As pessoas que estão lá para coordenar, deixam a desejar, querem ser mais que os outros, somos todos parceiros e deveriam tratar com igualdade.Quando se está doente e se vai no ambulatorio fazem pouco caso com a gente. Como se a gente fosse ninguém. Quem ouve falar da Malwee, na midia parece ótimo, mas na vida real não é bem assim. Temos direito as férias mas nunca podemos escolher durante o ano quando seria melhor para cada um, mas só dão as ferias durante o ano quando eles querem se a gente tem um motivo que precisasse de férias ainda dizem que não é motivo. Almoço da Ciluma éoutra coisa que deixa a desejar. Tem pessoas que não querem mais trabalhar estão lá só para buscar o salario, porque não demitem pessoas assim que estão lá só para atrapalhar quem quer mesmo trabalhar. Falam que não pode haver vendas de terceiros dentro da empresa. Mas tem gente que esquece desse detalhe e fazem de dentro da empresa um verdadeiro camelô. Porque não podem fazer cumprir com o que falam, se não pode não pode. Por isso cada vez mais pessoas vão desanimando da empresa, na teoria tudo funciona e na pratica não acontece nada. Não é porque trabalhamos na produção que não podemos ser mais valorizadas, se não existisse a produção não existiria roupas da Malwee, somos nós que produzimos cada peça, cada acessório lindo que a empresa vende. PORQUE, PORQUE temos que ser tratadas como se fossemos diferentes, também queremos ser mais valorizadas. Quando se precisa ir no D.P. ainda muitas vezes são estupidos.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais humanas para supervisionar, auxiliares mais capazes, porque tem suas "amizades" dentro de um ambiente de trabalho. Então o que acontece, aquelas "amiguinhas" escolhem se querem ou não fazer o que lhe é proposto, e as auxiliares sempre deixam fazer isso não impoe a autoridade que lhe é cedida. Enquanto os outros precisam fazer tudo que tem que ser feito. E assim cada vez mais pessoas esão se desanimando em continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ok

    Analista de Vendas

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa grande, com bons benefícios. A empresa sempre dá oportunidade para internos eveloirem na carreira. Treinamento dentro da companhia são constantes, infelizmente não dá auxílio faculdade, mas tem parceiras q oferecem descontos

    Contras: Empresa passou por sérias dificuldades financeiras o que fez fecharem muito as mãos, cortando alguns benefícios. Pessoas bajuladoras tem mais chance de futuro do q realmente bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Alguns gerente e supervisores escondem realidades preocupantes, estoques grandes não sendo vendidos por mera teimosia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Sentimento e Percepção Sinceras.

    Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa com sistema de reciclagem e tratamento de água muito bons. Bastante verde, o que melhora o senso de humor. Empresa com alto nível de tecnologia instalada, referência na região.

    Contras: Conheci várias pessoas mal educadas e grosseiras. Infelizmente a empresa não oferece proteção aos seus funcionários, ou seja, podendo demitir a qualquer momento e em qualquer situação. Não oferece estabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa de se trabalhar, porém , com alguns aspectos a melhorar

    Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: O maior patrimônio da empresa são as pessoas, a maioria possui um bom relacionamento entre elas e são abertas a escutar e a ajudar . A estrutura também é muito boa e com ótimas instalações.

    Contras: Não possui ainda um processo de desenvolvimento de produto correto, trocando-o sempre que necessário, causando grande estresse entre a equipe de criação. A média de desenvolvimento diária é consideravelmente alta e muitas vezes difícil de ser atingida pelas outras atividades não programadas que surgem durante o dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Operador de Logística II

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A interação entre os setores dentro da empresa, proporcionando a possibilidade de adquirir mais conhecimento nas diversas áreas dentro da empresa.

    Contras: Dificuldade de crescer dentro da empresa, mesmo adquirindo conhecimento, há poucas chances de crescimento profissional, plano de carreira. Desmotivando assim o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Gestor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Perspectivas de mercado, qualidade do produto produzido na indústria, seriedade no trato com funcionários, equipe de back office cuidadosa e capacidade da indústria instalada muito eficiente e eficaz.

    Contras: Equipe de estilo e desenvolvimento fraca, pouquíssimo e insipiente conhecimento de varejo de moda, lideranças pouco experientes em varejo e morosidade nos processos de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, mas com muito a melhorar

    Assistente Administrativo

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa no geral boa de se trabalhar, bons projetos para o futuro, sustentavel, de olho na preservação da natureza, horario flexivel (HN)...

    Contras: Pouca chance de crescimento profissional, sem avaliação pessoal, falta de feedback do trabalho realizado, falta de reconhecimento dos parceiros, falta de incentivo pessoal e profissional e salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa,só falta valorizar um pouco mais os funcionários ,dando mais oportunidades!!

    Facilitador de Produção

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Benefícios com transporte ,farmácia ,consultas médicas e terapias alternativas

    Contras: Falta de crescimento profissional

    Conselhos para presidência: Motivação é o principio pra uma pessoa trabalhar feliz ou seja trabalhar melhor!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Legal bem legal

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Legal bom ambiente pessoas legais

    Contras: Muita coisa pra fazer mta gente legal

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?