Como é trabalhar na Malwee?

Péssima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Descontos para funcionários em toda sua rede lojas de 10%. Roupas de boa qualidade e durabilidade. Atencioso com os clientes. Lojas espaçosas.

Contras: Só dão um benefício que é o vale alimentação. Não tem plano de carreira para os funcionários. Falta de treinamento. Falta de atenção com os funcionários.

Otima empresa

Vendedor

Pirassununga, SP

Prós: relacionamentos interpessoais troca de experiencias foco em fazer a empresa chegar ao conhecimento de todos,e ser referencia pelo atendimeno

Contras: não ter reconhecimento merecido a maioria das vezes ficar engessada para trabalhar

Malwee só ilusão!

Auditor

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Os benefícios que a empresa da são bons.

Contras: O salario poderia ser melhor!!! Falta oportunidade de crescimento pra quem merece!

Interessante

Operador de Máquinas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Preocupada com meio Ambiente e Com a sustentabilida

Contras: Salário abaixo do mercado e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Aumento Salarial por mérito.Deixar mais claro as metas do Lucro .e dar mais oportunidades para pessoas qualificadas.

Malwee ,empresa que só tem nome !

Auditora da Qualidade

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Amizades feitas lá dentro......

Contras: Não valorizam os funcionários ..

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários !

sem perspectiva

Auxiliar de Produção

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Serviço bom e participação de lucros 2 vezes no ano.

Contras: Sem aumento de salário, desvalorização do funcionário, sem perspectiva de crescer na empresa.

Empresa com bom ambiente de trabalho mas a gestão é falha

Auxiliar de Supervisor

Pomerode, SC

Prós: Qualidade do ambiente de trabalho, plano de saude, refeitório, desconto na loja, cadeiras e maquinas confortáveis, participação nos lucros e resultados

Contras: Gestão de pessoas, individualidade e baixa valorização do funcionário. Favorecimento de pessoas, acabam sempre beneficiando as pessoas mais puxa saco, sendo assim muitos talentos ficam deixados de lado

empresa boa de se trabalhar

Mecânico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Material para executar o serviço qualidade de atendimento facilidade em execução das manutenção. Regalias estacionamento automóveis em ótimo estado para o trabalho

Contras: Não reconhece os funcionários salário incompatível com a função. Muito chefe e pouco funcionário . Preferam trazer alguém de fora ao invés de dar oportunidade para quem é da casa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem é da empresa

Prós: Pagamento de salários em dia, nunca ocorreu incidentes. Empresa vem desenvolvendo medidas para salvar empregos, mesmo muitas vezes não conseguindo.

Contras: Pessoas sem experiencia no comando da empresa, seus gestores e diretores atuais são bastante rígidos, não engajam seus colaboradores, procura obter o máximo de lucro a qualquer custo e utilizando métodos que são considerados não muito éticos.

Conselhos para presidência: Caro presidente, aconselho a pensar nos seus colaboradores, principalmente aqueles que estão a décadas na sua empresa, que ajudou ela a crescer, a se desenvolver, uma parte dessa empresa pertence a eles. Procure mais pessoas do ramo textil e menos de bem de consumo.

Representação malwee

Representante Comercial

Jaraguá do Sul, SC

Prós: No passado a empresa era referencia em TODOS os sentidos. Ambiente favorável, boa gestão, produtos de qualidade indiscutível, remuneração muito boa, pontualidade nas entregas, clientes satisfeitos.

Contras: Má gestão , decisões estratégicas equivocas e não alinhadas com o mercado. Marca perdendo competitividade por má gestão. O CEO deveria ouvir com mais atenção os problemas dos níveis hierárquicos mais baixos, onde o negócio acontece.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os níveis hierárquicos mais baixos.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.