Como é trabalhar na Malwee?

Se pudesse voltaria pra lá

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pacajus, CE

Prós: Ótimo trabalhar nesta empresa; aprendemos muito e temos chance de crescer. Comida muito boa gestores bons e a estrutura também.

Contras: Salario baixo em comparação ao da matriz

Conselhos para presidência: Almente o salario e voltem a dar uma cesta básica melhor e maior.

boa

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: O Salário está entre a média de mercado Oportunidades de cargos com promoção interna Alguns benefícios com descontos em restaurantes Salário

Contras: Algumas pessoa de cargos mais altos não possuem uma boa relação com seus funcionários. Existe muitos que pensam somente em seu setor e não em um todo

Qualidade

Técnico Têxtil

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Oportunidades de crescimento. Pois existe vários setores dentro da empresa que oferecem oportunidade

Contras: Chefes com muito tempo de trabalho e cabeça fechada

Conselhos para presidência: Ir até o estilo e avaliar as peças de coleção, pois estão feias e um pouco fora de tendência.

É bom mas tem que melhorar um pouco

Costureira

Blumenau, SC

Prós: Vários benefícios, muito bom de trabalhar.

Contras: Comida não é muito boa, pouca comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pontualidade na época que estava lá

Contras: Falta de cotas, um bom mostruário

Conselhos para presidência: Mudanças tem que existir mais com cautelas

"Orgulho de ser Parceiro Malwee"

Enfestador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ótima Empresa Para Quem Busca Crescimento Profissional,e Oferece Uma Ótima Estrutura de Trabalho.

Contras: Quase Nenhum Reconhecimento de Muitos Chefes Para Aqueles Que Realmente Fazem a Diferença No Seu Posto de Trabalho," Pois Trabalhamos em Equipe".

A melhor empresa para se trabalhar

Analista de Logística

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Condições de trabalhão excelente!

Contras: Não perder a essência e cultura da nossa região.

Conselhos para presidência: Continue apostando nas pessoas, mesmo que exita o melhor sistema, será com as pessoas que dívidara a glória das conquistas!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: relacionamento com as pessoas, oportunidade de crescimento profissional

Contras: trabalhava no 2turno não era nada bom, trabalhar até 23:24 era horrível, porisso pedi demissão, senão estava la até hj

Conselhos para presidência: continuem aperfeiçoando para o bem estar dos funcionários assim com certeza produzirão cada vez mais.

Tenho orgulho de ser parceira Malwee.

Prós: Tecnologia,preocupação com o próximo ,preservação da natureza,bem estar dos funcionários,bons beneficios.

Contras: A comida poderia ser melhor,deveriam dar mais oportunidades pra quem já é funcionário da Malwee .

melhor empresa que trabalhei !

Costureira

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento . Atencao com a saude mental e fisica de suas operadoras .

Contras: Nao tenho o que reclamar . Pra mim esta tudo otimo !

Conselhos para presidência: Continue assim valorizando as pessoas !

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.