Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Desabafo

    Costureira

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa em si é muito boa, tem as suas vantagens.

    Contras: As pessoas que estão lá para coordenar, deixam a desejar, querem ser mais que os outros, somos todos parceiros e deveriam tratar com igualdade.Quando se está doente e se vai no ambulatorio fazem pouco caso com a gente. Como se a gente fosse ninguém. Quem ouve falar da Malwee, na midia parece ótimo, mas na vida real não é bem assim. Temos direito as férias mas nunca podemos escolher durante o ano quando seria melhor para cada um, mas só dão as ferias durante o ano quando eles querem se a gente tem um motivo que precisasse de férias ainda dizem que não é motivo. Almoço da Ciluma éoutra coisa que deixa a desejar. Tem pessoas que não querem mais trabalhar estão lá só para buscar o salario, porque não demitem pessoas assim que estão lá só para atrapalhar quem quer mesmo trabalhar. Falam que não pode haver vendas de terceiros dentro da empresa. Mas tem gente que esquece desse detalhe e fazem de dentro da empresa um verdadeiro camelô. Porque não podem fazer cumprir com o que falam, se não pode não pode. Por isso cada vez mais pessoas vão desanimando da empresa, na teoria tudo funciona e na pratica não acontece nada. Não é porque trabalhamos na produção que não podemos ser mais valorizadas, se não existisse a produção não existiria roupas da Malwee, somos nós que produzimos cada peça, cada acessório lindo que a empresa vende. PORQUE, PORQUE temos que ser tratadas como se fossemos diferentes, também queremos ser mais valorizadas. Quando se precisa ir no D.P. ainda muitas vezes são estupidos.

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais humanas para supervisionar, auxiliares mais capazes, porque tem suas "amizades" dentro de um ambiente de trabalho. Então o que acontece, aquelas "amiguinhas" escolhem se querem ou não fazer o que lhe é proposto, e as auxiliares sempre deixam fazer isso não impoe a autoridade que lhe é cedida. Enquanto os outros precisam fazer tudo que tem que ser feito. E assim cada vez mais pessoas esão se desanimando em continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?