Como é trabalhar na Malwee?

gosto da malwee, nao gosto da arrogancia dos chefes lmg

Instrutora de Treinamento

Jaraguá do Sul, SC

Prós: beneficios, compromisso com meio ambiente, salario pago em dia, ergonomia moderna, sipa, estrutura em boas condiçoes ,

Contras: precisa melhorar muito a comunicaçao interna principalmente chefia, ser mais agil e questao de implantar melhorias basicas ( tudo se cobra mas nao e dado o suporte nescessario, muita enjambraçao em relaçao a maquinarios, aparelhagem ideal para desenvolver no produtivo) a empresa vive fazendo testes mas nunca conclui ou cai no esquecimento, ou nao se da o retorno apos o fim desses testes .
    E o mais grave por mais que ja foi enfatizado pessoas de cargos superiores nao conseguem dizer bom dia/boa tarde, e isso para as pessoas na produçao marca bastante pois como querem ser uma empresa boa de trabalhar se quem deve motivar e dar o exemplo nao o faz? digo isso da malwee LMG, gosto muito de trabalhar na instituiçao, nao posso me queixar, so tenho o que queixar do relacionamento chefia X subordinados.

Conselhos para presidência: simplesmente conhecer nao so o lado profissional da liderança mas que tambem sejam pessoas de atos humanos, carater, que se comprometam mais em fazer acontecer, sem ser de duas caras principalmente quando falam uma coisa e depois viu que isso nao deu certo nao assume a posiçao que havia tomado (ter a humildade de assumir o erro), deixar de lado o Q.I(quem indica), que nao seja vingativivo(acredite isso e rotina), . Temos que ter lideranças justas, profissionais e ativas, comunicativas.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.