Como é trabalhar na Malwee?

Meu ponto de vista

Costureira

Pomerode, SC

Prós: Salário pago em dia; posto de vendas para funcionários; dentista e médico na empresa; restaurante; PLR; Convênios para terapias; Pilates; academias; áreas de lazer na praia e camping em Alto palmeiras

Contras: Exigência de produção; carga horária extenuante; preços altos nas roupas para funcionários, apenas 15% de desconto, falta de informação clara sobre a PLR (só ficamos sabendo do resultado uma semana antes de receber); falta de formação dos supervisores e encarregados ( utilizam muito " cargo de confiança", muita pessoas estudam e se preparam para assumir algum cargo mais alto na empresa, porém não tem muita chance, não possuem ou não divulgam se existe um programa de cargos e salários, tudo é muito obscuro.
    O ambiente fisico de trabalho é muito quente no verão e muito frio no inverno.

Conselhos para presidência: Visitar mais as unidades, vocês nunca aparecem a não ser nos finais de ano...Poderiam fazer parte da festa, seria bem mais interessante conhecer melhor as pessoas que passam mais tempo dentro da Malwee do que nas suas casas. Quando forem falar com as operárias, flem com clareza, sem enrolação e jamais critiquem o destino do misero salário que recebemos, se apessoa quiser gastar seus R$900,00 em um par de tênis é direito dela, esta trabalhando para isso, ou só por que não nascemos de pais ricos não podemos nos dar o luxo de vez em quando de trabalhar e caminhar confortavelmente? As pessoas de Pomerode também precisam do convênio com academia, estendam os beneficios para todas as unidades, chega de priorizar a matriz. Também precisamos de salários maiores, sabemos que pagam mais para as pessoas da matriz e isso é muito injusto.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.