• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Auxiliar de Produção

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, se esforçam para manter os benefícios e sempre aparecem novas vagas internas para quem está estudando.

    Contras: O ponto negativo da empresa está na avaliação da chefia em relação ao funcionário, pois acabam não valorizando tanto aqueles que merecem, causando certa insatisfação e sensação de injustiça.

    Conselhos para presidência: Quando publicam novas vagas no mural da empresa, não deveriam pedir como requisito curso disso ou curso daquilo e sim o perfil do colaborador, pois é o que é avaliado nas entrevistas internas. Se o funcionário tem cursos e é esforçado, e um outro não tem os requisitos mas diz que vai estudar e tem o perfil, esse é escolhido. O perfil pode ser trabalhado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site