Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    trabalhar para ganhar, e não ter para ganhar.

    Costureira

    Pomerode, SC


    Prós: otimo ambiente de trabalho, chefia bem treinados,uma empresa que ajuda o funcionario pagando uma boa porcentagem em exames.

    Contras: salários um pouco abaixo da media,desvalorização de funcionarios mais antigos.funcionários novos não tem essa visão de trabalhar pra ganhar. pensam apenas em ter o emprego ,(alguns ou melhor muitos ou ainda a maioria).

    Conselhos para presidência: Valorizar um pouco melhor as pessoas que realmente querem trabalhar,que se dedicam para a empresa,que vestem a camisa malwee,não apenas para fazer numero,ainda sou na opinião que ,quem quer ganhar a conta dar e essas pessoas pq, as vezes pessoas malandras ,estragam as pessoas boas,querendo ou não ,essas pessoas acabam influenciando outras a se tornarem a mesma laranja podre do suco.Tenho 18 anos de empresa),mas nesses anos já vi muitas pessoas boas sendo influenciadas negativamente por pessoas que só querem ganhar e não trabalhar...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?