Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    mediana

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Infraestrutura e ferramentas de trabalho são excelentes, o ambiente de trabalho é muito convidativo, sempre limpo e arrumado.

    Contras: Falta de planos de carreira e péssima gestão de pessoas. A empresa tb não faz questão de desenvolver os funcionários, prefere que eles cheguem prontos ao invés de oportunizar conhecimento para quem já está na cia.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que já possuem um bom tempo de casa, de oportunidade ao invés de trazer pessoas de fora sempre. Acredito que reter pessoas com bom caráter e treinar o conhecimento técnico melhor do que contratar conhecimento técnico sem nenhum bom caráter.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?