Como é trabalhar na Malwee?

Uma empresa com muito potencial, porém ninguém sabe realmente quem ela é e com quem suas marcas comunicam

Supervisor de Trade Marketing

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa com bons valores e excelente estrutura de trabalho. Corretíssima com os pagamentos

Contras: Há um problema enorme de comunicação entre os setores e muita formalidade que tornam os processos mais lentos e até mesmo um desconhecimento geral dos funcionários que estão envolvidos em papéis fundamentais sobre o que a empresa é e o que ela pretende ser. Também há um sério problema de gestão em algumas áreas que não andam por falta de seriedade e capacitação na gestão

Conselhos para presidência: Há projetos novos, bem estruturados que estão sendo sufocados por má gestão de área. É importante que as áreas se comuniquem mais e que os funcionários saibam exatamente o que a Malwee É, o que ela faz, o que ela pretende fazer e o que pretende se tornar, pois sei que a maioria deles ama essa empresa, assim como eu.

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.