Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Nem tudo que parece é

    Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, sem pressão, oportunidade de aprendizado, banco de horas, aceitam ideias dos colaboradores, reuniões semanais, feedback.

    Contras: Muitos "chefes" além do seu setor, colaboradores de outras áreas barrando o desenvolvimento do trabalho das demais áreas, reembolso a perder de vista.

    Conselhos para presidência: Revejam a necessidade de contratar diversos funcionários por um salário alto, montar um setor inteiro e depois mandar embora no período de experiência, não existe nada mais frustrante, principalmente para quem gostou de trabalhar nessa empresa e vestiu a camisa do Grupo Malwee do primeiro até o último dia. Revejam também o reembolso dos colaboradores, uma empresa tão grande, não deveria demorar tanto para pagar o reembolso de viagens e outros gastos dentro do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?