Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

112 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    é uma empresa para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente

    Auxiliar de Manutenção

    Pacajus, CE


    Prós: localidade, pessoas, alimentação, estrutura, serviços, empregabilidade, organizada, ética, social, humanista, com valores e respeitos as pessoas

    Contras: Falta de oportunidades, remuneração baixa, falta de reconhecimento do trabalhador, muitas funções para a mesma pessoa, alguns setores são desvalorizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Péssima

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Descontos para funcionários em toda sua rede lojas de 10%. Roupas de boa qualidade e durabilidade. Atencioso com os clientes. Lojas espaçosas.

    Contras: Só dão um benefício que é o vale alimentação. Não tem plano de carreira para os funcionários. Falta de treinamento. Falta de atenção com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Empresa com bom ambiente de trabalho mas a gestão é falha

    Auxiliar de Supervisor

    Pomerode, SC


    Prós: Qualidade do ambiente de trabalho, plano de saude, refeitório, desconto na loja, cadeiras e maquinas confortáveis, participação nos lucros e resultados

    Contras: Gestão de pessoas, individualidade e baixa valorização do funcionário. Favorecimento de pessoas, acabam sempre beneficiando as pessoas mais puxa saco, sendo assim muitos talentos ficam deixados de lado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Um abraço de empresa

    Analista Pleno

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Ambiente, clima, companheirismo, Uma empresa que faz que sintamos estar em casa, amigos para a vida.. Estabilidade, qualidade de vida, adaptável.

    Contras: Falta de oportunidades para retenção de talentos, disparidade salarial, falta plano de carreira, objetivos não muito definidos, constante mudança de cultura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Auxiliar de Produção

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, se esforçam para manter os benefícios e sempre aparecem novas vagas internas para quem está estudando.

    Contras: O ponto negativo da empresa está na avaliação da chefia em relação ao funcionário, pois acabam não valorizando tanto aqueles que merecem, causando certa insatisfação e sensação de injustiça.

    Conselhos para presidência: Quando publicam novas vagas no mural da empresa, não deveriam pedir como requisito curso disso ou curso daquilo e sim o perfil do colaborador, pois é o que é avaliado nas entrevistas internas. Se o funcionário tem cursos e é esforçado, e um outro não tem os requisitos mas diz que vai estudar e tem o perfil, esse é escolhido. O perfil pode ser trabalhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que preserva ainda o lado artístico

    Designer Júnior

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: ótima equipe de se trabalhar, muito aprendizado, criações de estampas. Desconto ao comprar nas lojas vinculadas a empresa. Muitos trabalhos manuais e programas atualizados conforme o mercado pede.

    Contras: Falta de investimento em relação ao conhecimento na área de estampa. Pouquíssimas viagens de incentivo, sem pixel show um exemplo, estrutura do ambiente semelhante a um escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa.

    Analista de Viabilidade

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, infraestrutura de primeira, muitos beneficios, ótimo restaurante dentro da empresa, equipamentos de última geração em todos os setores.

    Contras: Empresa não tem um plano de carreira muito bem definido, os funcionários não sabem onde e o que devem fazer para serem promovidos. É o grande problema da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa de melhorias mas é no de trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, clima, valores, gerentes

    Contras: Pouca visibilidade das funções exercidas, não tem plano de carreira claro

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários urgente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Cuidado com o colaborador. A empresa mantém uma série de benefícios e cuidados com todos os cargos da empresa promovendo sempre a interação entre as áreas. Datas comemorativas sempre tinham a presença do presidente da empresa!

    Contras: Política de remuneração variável confusa e de difícil atingimento para a função que ocupei. Muitos dos meus pares e eu também saímos da empresa em função dessa dificuldade de atingimento!

    Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento ao time de vendas, em especial os gerentes regionais de vendas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa organizada e ambiente de trabalho agradável

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pacajus, CE


    Prós: Empresa maravilhosa que me deu oportunidade de aprender uma profissão,tiveram muita paciência comigo pois eu não sabia nada de costura.Hoje tenho uma profissão.

    Contras: Pra mim nenhum,sempre fiz por onde ser bem tratada. Nunca disse ñ a nada que mandassem eu fazer e sempre tratei todos com respeito e educação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?