Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malwee?

101 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    ótima

    ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: O bacana é a força da empresa, o nome que ela tem na cidade e todas as atividades realizadas na região como projetos e diversos outros movimentos que a mesma se encontra na sociedade.

    Contras: Creio que para a empresa o que eu poderia dizer é que é preciso ter um acompanhamento com as lideranças para ser feito um reconhecimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa... tem qualidade.

    Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Uma otima empresa pra se trabalhar... muito voltada à família dos empregados e saúde... onde eu aproveitei pra cuidar... tratar minha saúde... .

    Contras: Nao tem muito pontos negativos... mais no meu modo de ver acho que poderia dar mais valor aos funcionários na area de crescimento... dentro da empresa... buscam muitos profissionais fora... onde dentro tem muotas pessoas que gostariam de uma chance pra expandir conhecimentos...e abilidades profissionais.

    Conselhos para presidência: Pra observarem melhor... pois os verdadeiros profissionais estao embaixo dos de seus olhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa para trabalhar.

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pomerode, SC


    Prós: Mudança nas atitudes da chefia.

    Contras: Mudaram o sistema no tempo de crise.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação Malwee

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A empresa e referencia na região em ações sociais, ambiente agradável de trabalho, equipes motivadas, ambulatório dentro da empresa, empresa inovadora e acesso aos produtos produzidos pela empresa para compra com desconto na loja própria com desconto em folha.

    Contras: Gestão despreparada e com baixo grau de instrução da gestão e dos operadores, empresa tem características paternalistas em diversos pontos, familiar.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários de carreira, manter o espirito inovador da empresa, desburocratização para ganhar agilidade na solução de problemas, foco na redução de desperdícios e redução de custos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Salário em dia, bom local de trabalho, pessoas maravilhosas, metas desafiadoras, ambiente rústico e bem familiar, produtos de qualidade, cheiro inconfundível.

    Contras: Não dá possibilidade de crescimento pelo menos nao da unidade que eu fazia parte, a gerência da época era difícil de se trabalhar, não dava vale alimentação por se tratar de uma loja de shopping e folgas aos sábado nem pensar. Gerência desmotivava os funcionários.

  • Há 5 meses

    Se pudesse voltaria pra lá

    CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pacajus, CE


    Prós: Ótimo trabalhar nesta empresa; aprendemos muito e temos chance de crescer. Comida muito boa gestores bons e a estrutura também.

    Contras: Salario baixo em comparação ao da matriz

    Conselhos para presidência: Almente o salario e voltem a dar uma cesta básica melhor e maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa de se trabalhar, porém , com alguns aspectos a melhorar

    Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: O maior patrimônio da empresa são as pessoas, a maioria possui um bom relacionamento entre elas e são abertas a escutar e a ajudar . A estrutura também é muito boa e com ótimas instalações.

    Contras: Não possui ainda um processo de desenvolvimento de produto correto, trocando-o sempre que necessário, causando grande estresse entre a equipe de criação. A média de desenvolvimento diária é consideravelmente alta e muitas vezes difícil de ser atingida pelas outras atividades não programadas que surgem durante o dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    empresa boa de se trabalhar

    Mecânico

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Material para executar o serviço qualidade de atendimento facilidade em execução das manutenção. Regalias estacionamento automóveis em ótimo estado para o trabalho

    Contras: Não reconhece os funcionários salário incompatível com a função. Muito chefe e pouco funcionário . Preferam trazer alguém de fora ao invés de dar oportunidade para quem é da casa.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem é da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ok

    Analista de Vendas

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa grande, com bons benefícios. A empresa sempre dá oportunidade para internos eveloirem na carreira. Treinamento dentro da companhia são constantes, infelizmente não dá auxílio faculdade, mas tem parceiras q oferecem descontos

    Contras: Empresa passou por sérias dificuldades financeiras o que fez fecharem muito as mãos, cortando alguns benefícios. Pessoas bajuladoras tem mais chance de futuro do q realmente bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Alguns gerente e supervisores escondem realidades preocupantes, estoques grandes não sendo vendidos por mera teimosia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Operador de Logística II

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A interação entre os setores dentro da empresa, proporcionando a possibilidade de adquirir mais conhecimento nas diversas áreas dentro da empresa.

    Contras: Dificuldade de crescer dentro da empresa, mesmo adquirindo conhecimento, há poucas chances de crescimento profissional, plano de carreira. Desmotivando assim o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?