Como é trabalhar na Malwee?

é uma empresa para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente

Auxiliar de Manutenção

Pacajus, CE

Prós: localidade, pessoas, alimentação, estrutura, serviços, empregabilidade, organizada, ética, social, humanista, com valores e respeitos as pessoas

Contras: Falta de oportunidades, remuneração baixa, falta de reconhecimento do trabalhador, muitas funções para a mesma pessoa, alguns setores são desvalorizados

Péssima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Descontos para funcionários em toda sua rede lojas de 10%. Roupas de boa qualidade e durabilidade. Atencioso com os clientes. Lojas espaçosas.

Contras: Só dão um benefício que é o vale alimentação. Não tem plano de carreira para os funcionários. Falta de treinamento. Falta de atenção com os funcionários.

Empresa com bom ambiente de trabalho mas a gestão é falha

Auxiliar de Supervisor

Pomerode, SC

Prós: Qualidade do ambiente de trabalho, plano de saude, refeitório, desconto na loja, cadeiras e maquinas confortáveis, participação nos lucros e resultados

Contras: Gestão de pessoas, individualidade e baixa valorização do funcionário. Favorecimento de pessoas, acabam sempre beneficiando as pessoas mais puxa saco, sendo assim muitos talentos ficam deixados de lado

Um abraço de empresa

Analista Pleno

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente, clima, companheirismo, Uma empresa que faz que sintamos estar em casa, amigos para a vida.. Estabilidade, qualidade de vida, adaptável.

Contras: Falta de oportunidades para retenção de talentos, disparidade salarial, falta plano de carreira, objetivos não muito definidos, constante mudança de cultura

Uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Produção

Jaraguá do Sul, SC

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, se esforçam para manter os benefícios e sempre aparecem novas vagas internas para quem está estudando.

Contras: O ponto negativo da empresa está na avaliação da chefia em relação ao funcionário, pois acabam não valorizando tanto aqueles que merecem, causando certa insatisfação e sensação de injustiça.

Conselhos para presidência: Quando publicam novas vagas no mural da empresa, não deveriam pedir como requisito curso disso ou curso daquilo e sim o perfil do colaborador, pois é o que é avaliado nas entrevistas internas. Se o funcionário tem cursos e é esforçado, e um outro não tem os requisitos mas diz que vai estudar e tem o perfil, esse é escolhido. O perfil pode ser trabalhado.

Uma empresa que preserva ainda o lado artístico

Designer Júnior

Jaraguá do Sul, SC

Prós: ótima equipe de se trabalhar, muito aprendizado, criações de estampas. Desconto ao comprar nas lojas vinculadas a empresa. Muitos trabalhos manuais e programas atualizados conforme o mercado pede.

Contras: Falta de investimento em relação ao conhecimento na área de estampa. Pouquíssimas viagens de incentivo, sem pixel show um exemplo, estrutura do ambiente semelhante a um escritório.

Muito boa.

Analista de Viabilidade

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, infraestrutura de primeira, muitos beneficios, ótimo restaurante dentro da empresa, equipamentos de última geração em todos os setores.

Contras: Empresa não tem um plano de carreira muito bem definido, os funcionários não sabem onde e o que devem fazer para serem promovidos. É o grande problema da empresa.

Precisa de melhorias mas é no de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe, clima, valores, gerentes

Contras: Pouca visibilidade das funções exercidas, não tem plano de carreira claro

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários urgente

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Cuidado com o colaborador. A empresa mantém uma série de benefícios e cuidados com todos os cargos da empresa promovendo sempre a interação entre as áreas. Datas comemorativas sempre tinham a presença do presidente da empresa!

Contras: Política de remuneração variável confusa e de difícil atingimento para a função que ocupei. Muitos dos meus pares e eu também saímos da empresa em função dessa dificuldade de atingimento!

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento ao time de vendas, em especial os gerentes regionais de vendas!

Empresa organizada e ambiente de trabalho agradável

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pacajus, CE

Prós: Empresa maravilhosa que me deu oportunidade de aprender uma profissão,tiveram muita paciência comigo pois eu não sabia nada de costura.Hoje tenho uma profissão.

Contras: Pra mim nenhum,sempre fiz por onde ser bem tratada. Nunca disse ñ a nada que mandassem eu fazer e sempre tratei todos com respeito e educação

Malwee

Descrição:O dia 04 de julho de 1968 marca o início da trajetória de sucesso de uma das principais indústrias do vestuário do Brasil. Com apenas quatro funcionários, muita dedicação e visão no futuro, a Malwee Malhas Ltda. começa suas atividades focada na qualidade e no objetivo sincero de oferecer conforto, carinho e a força que só um abraço é capaz de proporcionar. Transformar-se em algo gostoso como um abraço, na verdade, mais do que um grande desafio, denota o compromisso diário que a Malwee tem com cada um dos brasileiros que a conhecem. Tal compromisso, na verdade, aponta uma preocupação permanente em produzir roupas de extrema qualidade, com apoio de pesquisas no setor, de consultorias e com a participação de grandes profissionais. Hoje, a Malwee conta com aproximadamente 8.800 funcionários, considerados o seu maior patrimônio.