Como é trabalhar na Malta Assessoria?

Não recomendo

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: -Cargo interessante -Atribuições do cargo interessante -Boa localização próxima ao metrô Anhangabaú -Próximo a comércios

Contras: -Local de trabalho pequeno para tantos funcionários (trata-se de um callcenter) -Local de trabalho sujo, apenas duas funcionárias para realizar a limpeza, falta de manutenção, banheiro entupido em péssimas condições, sem reformas -Não havia local para lavar a marmita -Péssima remuneração para trabalhar em período integral e em sábados na parte da manhã -Péssimos benefícios -Falta de clareza na entrevista sobre o cargo -Coordenadores e supervisores não respeitam o funcionário -Pouquíssimas chances de crescimento -Funcionários não se respeitam entre si

Conselhos para presidência: Tratem melhor seus colaboradores se desejarem que os próprios sejam fiéis a empresa. Um colaborador bem tratado com o mínimo de qualidade trabalha melhor.

Malta Assessoria

Descrição:Malta é uma das maiores empresas de Contact Center da região Centro-Oeste e Norte do Brasil, atuamos há mais de 17 anos no mercado nacional. Oferecemos serviços de Recuperação de Crédito (atendimento ativo e receptivo), Prevenção à Fraudes, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Back Office, Televendas e Retenção.