Como é trabalhar na Malta Assessoria?

a pior empresa para trabalhar

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Alguns profissionais são excelentes, não tem nenhuma referencia positiva, apenas alguns amigos que você realiza la, que levara pro resto da vida, mas em si a empresa não tem referencias boas, é apenas para quem busca empregos momentosos, ate porque a saída e entrada de funcionários de la é muito grande.

Contras: eles tratam os funcionários ruim, são considerados descartáveis e substituíveis, a empresa possui forma de trabalhar erronia e apenas visam lucro. não cooperam com o desenvolvimento do colaborador.

Cuiabá, MT

Prós: Fácil acesso, boa convivência entre os funcionários, boa estrutura de trabalho, diversos cargos a serem conquistados (na operação), solidez no ramo onde atua.

Contras: metodologia de penalidades defasada, falta dialogo entre funcionários e gestores, capacitação interna ainda engatinhando, salario poderia ser um pouco melhor

Conselhos para presidência: capacitação dentro da empresa, melhoramento na formação de líderes e um pouco mais de atenção com os funcionários

Não recomendo

Analista de FraudeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: -Cargo interessante -Atribuições do cargo interessante -Boa localização próxima ao metrô Anhangabaú -Próximo a comércios

Contras: -Local de trabalho pequeno para tantos funcionários (trata-se de um callcenter) -Local de trabalho sujo, apenas duas funcionárias para realizar a limpeza, falta de manutenção, banheiro entupido em péssimas condições, sem reformas -Não havia local para lavar a marmita -Péssima remuneração para trabalhar em período integral e em sábados na parte da manhã -Péssimos benefícios -Falta de clareza na entrevista sobre o cargo -Coordenadores e supervisores não respeitam o funcionário -Pouquíssimas chances de crescimento -Funcionários não se respeitam entre si

Conselhos para presidência: Tratem melhor seus colaboradores se desejarem que os próprios sejam fiéis a empresa. Um colaborador bem tratado com o mínimo de qualidade trabalha melhor.

Boa, mas estressante.

Prós: Localizada na região central da cidade com fácil acesso a várias regiões

Contras: Desorganização sobre a distribuição do trabalho enviado a tratar

Conselhos para presidência: Saber como fazer a prestação de contas, tendo em mente trabalho correto e produtividade

Prós: Trabalho agradável. Boa localização é fácil acesso pra mim.

Contras: não valorizam os funcionários, ñ sabem motivar. Só sabem cobrar

Conselhos para presidência: deveriam respeitar e valorizar mais seus funcionários. É o mínimo.

Malta assessoria

Desenvolvedor

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente descontraído e liberdade para discutir opiniões

Contras: estrutura ainda em expansão, fazendo com que alguns ambientes ainda estejam inapropriados

empresa que precisa de organização

Copeiro Empresarial

Cuiabá, MT

Prós: plano de carreira,pena que não da oportunidades pra todos mesmo fazendo uma faculdade.

Contras: ma distribuição de beneficios entre os funcionarios,salario abaixo do mercado,muito chefe mandando e cobrando e poucos funcionarios para exercer suas atividades

Malta Assessoria

Descrição:Malta é uma das maiores empresas de Contact Center da região Centro-Oeste e Norte do Brasil, atuamos há mais de 17 anos no mercado nacional. Oferecemos serviços de Recuperação de Crédito (atendimento ativo e receptivo), Prevenção à Fraudes, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Back Office, Televendas e Retenção.