Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mallory?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Assistente de Importação

    Maranguape, CE


    Prós: Bom relacionamento com a minha chefe, com os colegas de trabalho, venho aprendendo muita coisa, sei que posso crescer profissionalmente. Alem disso, a empresa está em fase de crescimento contínuo.

    Contras: A distância é o fator que mais atrapalha, alem de não ter nenhum incentivo/ajuda de custo para transporte. Não temos plano de saude e nem rota para a empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a ajuda de custo para transporte de quem mora na capital e melhorar o serviço do almoço ou pagar o vale refeição.

  • Há mais de 1 ano

    Gosto do meu trabalho me ajudou muito nessa caminhada.

    Auxiliar de Produção

    Maranguape, CE


    Prós: Melhorou um pouco a Relação com funcionario e rh melhorou muito com a unificação das fabricas 1 e 2 e a empresa cresceu muito com esse investimento.

    Contras: Cargos e salarios ainda nao tem e reconhecimento profissional muitas pessoas sem experiência na administração precisam melhorar nessa parte

    Conselhos para presidência: Condições melhores de reconhecimento para o funcionario e implantar cargos e salários na nossa empresa tem gente ganhando muito produzindo pouco e outros trabalhando muito e ganhando pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mallory

Descrição:A Mallory começou no Brasil com a fabricação de timers em 1974. Acreditando no mercado, em 1977 a Mallory ampliou sua atuação e passou a fabricar presostatos e válvulas de água. Em seguida veio a fabricação dos motores elétricos, estimulando que, em 1990, a marca inaugurasse seu Parque Industrial em Itapevi, na Grande São Paulo. Investindo na mão de obra nacional e em seu know how, a Mallory ousou ainda mais e, em 1992 colocou no mercado uma linha de ventiladores e circuladores de ar que marcaram um outro foco da empresa. A qualidade dos produtos e sua funcionalidade fizeram com que os brasileiros adotassem a marca e passassem a consumir mais e mais seus produtos. O Grupo Taurus aposta em tecnologia. Assim, a Mallory participa e usufrui dos sete centros de engenharia que o grupo tem espalhados pelo mundo, gerando muita inovação que chega à casa dos brasileiros para facilitar seu dia-a-dia. Alguns funcionários da Mallory no Brasil também são treinados no exterior, trazendo para o território nacional o que há de mais moderno na tecnologia de fazer eletrodomésticos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?