• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Máquinas Retilínea na Malharia Nacional

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 2.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Máquinas Retilínea Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Máquinas Retilínea é de R$ 2.500/mensal na empresa Malharia Nacional. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Malharia Nacional que trabalham como Operador de Máquinas Retilínea. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Máquinas Retilínea no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Operador de Máquinas Retilínea

Informações da empresa

Malharia Nacional

Descrição:A Malharia Nacional foi fundada em 1989 por Nobile Caramel Junior e sua mãe Prescilia Caramel. Em 1992, com a chegada de Érika Raphaelli Caramel o aumento da produção foi notório e hoje o parque fabril é equipado com maquinário de última geração, que permite a confecção de produtos de altíssima qualidade. Instalada em um parque fabril de 2 mil metros quadrados, a Malharia Nacional produz 150 mil peças/ ano, que são distribuídas para mais de 850 multimarcas em todo o país, através da rede de loja próprias de atacado instaladas em São Paulo, Jacutinga e Monte Sião. A empresa gera atualmente 75 empregos diretos e 150 indiretos, a maior parte são crocheteiras e bordadeiras residentes em bairros na zona rural.

Site