Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Malharia Nacional?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para adquirir experiencia e usar como degrau para alcançar saltos maiores.

    Funcionário

    Jacutinga, MG


    Prós: Pagamento em dia. Equipe Ótima! Serve como degrau para alcançar saltos maiores fora daqui.

    Contras: Visão de negocio arcaica. Confundem vida pessoal e profissional. Conflitos internos (dias muitos difíceis). Dificuldade de executar a função para qual se foi contratada. Não valoriza e não aproveita o profissional que foi contratado. Salários baixos de mais. A empresa tem tudo para ser referencia na área. Pois tem porte e capacidade financeira, Porem os lideres tem dificuldade de administração.

    Conselhos para presidência: Renovar o setor administrativo. mudar o rumo das coisa. Permitir que os funcionarios executem suas funções. Cobrar resultados não o processo. e renovar o setor de estilo que é o mais problemático da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Malharia Nacional

Descrição:A Malharia Nacional foi fundada em 1989 por Nobile Caramel Junior e sua mãe Prescilia Caramel. Em 1992, com a chegada de Érika Raphaelli Caramel o aumento da produção foi notório e hoje o parque fabril é equipado com maquinário de última geração, que permite a confecção de produtos de altíssima qualidade. Instalada em um parque fabril de 2 mil metros quadrados, a Malharia Nacional produz 150 mil peças/ ano, que são distribuídas para mais de 850 multimarcas em todo o país, através da rede de loja próprias de atacado instaladas em São Paulo, Jacutinga e Monte Sião. A empresa gera atualmente 75 empregos diretos e 150 indiretos, a maior parte são crocheteiras e bordadeiras residentes em bairros na zona rural.

Site

RH: quer atrair bons talentos?