Como é trabalhar na Malharia Nacional?

Fique longe desta empresa, atraso de vida na sua carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa bem conhecida no mercado de moda, boa capacidade financeira para investimentos, pagamento de funcionarios em dia, boa estrutura nas lojas

Contras: Vende produtos com problemas de costura e manchas a seus clientes com a ordem da dona da empresa, nao aceita opiniao por parte dos funcionarios, pressao absurda para marcar showroom, salarios fora da realidade de mercado, gerentes que mandam mais que os donos na empresa

Conselhos para presidência: Fica dificil dar conselhos para quem acha que e o centro do mundo

pense bem antes de aceitar uma proposta de emprego

Jacutinga, MG

Prós: nome da marca bem conhecida em minas, clientes gostam da marca, estrutura física da empresa muito boa, não atrasa o salário, faz depósitos na data certa e até sntecipado

Contras: pressão de trabalho beira a loucura, por melhor que seja. falta planejamento para realizar as coisas, falta respeito com o funcionário, péssima remuneração muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: passar a dar valor as funcionários que são a base da empresa

Nessa empresa aprendi a reconquistar clientes antes de realizar a venda

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Era autônoma trabalhava externo, a malharia me dava sempre me enviava novidades, mala direta.fazia um trabalho não só de vendas, mas de promotoria

Contras: Por falta de administração, foi a falência! !!não conseguia perceber que os clientes ficavam sem produto, e perdeu para os concorrentes, preferindo ficar com os representantes que só se preocupavam com sua comissão, não abastecendo os clientes

Conselhos para presidência: Para que uma empresa seja bem sucedida tem que haver uma parceria com toda a equipe, visando sempre o bem dos clientes, porque a credibilidade acima de tudo

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacutinga, MG

Prós: Empresa em crescimento, no setor textil e importação do mesmo, salario em dia sem nenhum atraso qualquer.

Contras: Antigos funcionários, que não são nomeados como supervisor de nada mas que acham que mandam mais que os diretores da empresa.

Ótima para adquirir experiencia e usar como degrau para alcançar saltos maiores.

Jacutinga, MG

Prós: Pagamento em dia. Equipe Ótima! Serve como degrau para alcançar saltos maiores fora daqui.

Contras: Visão de negocio arcaica. Confundem vida pessoal e profissional. Conflitos internos (dias muitos difíceis). Dificuldade de executar a função para qual se foi contratada. Não valoriza e não aproveita o profissional que foi contratado. Salários baixos de mais. A empresa tem tudo para ser referencia na área. Pois tem porte e capacidade financeira, Porem os lideres tem dificuldade de administração.

Conselhos para presidência: Renovar o setor administrativo. mudar o rumo das coisa. Permitir que os funcionarios executem suas funções. Cobrar resultados não o processo. e renovar o setor de estilo que é o mais problemático da empresa.

Acrescenta como degrau profissional

Jacutinga, MG

Prós: A equipe está sempre empenhada em melhorar qualquer situação que não ocorra de forma satisfatória. Sem contar no salario .... sempre em dia...

Contras: A empresa possui uma visão arcaica sobre negócio e por isso não oferece nenhum beneficio aos funcionários. Acredito que uma renovação administrativa traria vida nova a empresa e aos empregados.

Malharia Nacional

Descrição:A Malharia Nacional foi fundada em 1989 por Nobile Caramel Junior e sua mãe Prescilia Caramel. Em 1992, com a chegada de Érika Raphaelli Caramel o aumento da produção foi notório e hoje o parque fabril é equipado com maquinário de última geração, que permite a confecção de produtos de altíssima qualidade. Instalada em um parque fabril de 2 mil metros quadrados, a Malharia Nacional produz 150 mil peças/ ano, que são distribuídas para mais de 850 multimarcas em todo o país, através da rede de loja próprias de atacado instaladas em São Paulo, Jacutinga e Monte Sião. A empresa gera atualmente 75 empregos diretos e 150 indiretos, a maior parte são crocheteiras e bordadeiras residentes em bairros na zona rural.