Como é trabalhar na Malharia Nacional?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nessa empresa aprendi a reconquistar clientes antes de realizar a venda

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Era autônoma trabalhava externo, a malharia me dava sempre me enviava novidades, mala direta.fazia um trabalho não só de vendas, mas de promotoria

Contras: Por falta de administração, foi a falência! !!não conseguia perceber que os clientes ficavam sem produto, e perdeu para os concorrentes, preferindo ficar com os representantes que só se preocupavam com sua comissão, não abastecendo os clientes

Conselhos para presidência: Para que uma empresa seja bem sucedida tem que haver uma parceria com toda a equipe, visando sempre o bem dos clientes, porque a credibilidade acima de tudo

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacutinga, MG

Prós: Empresa em crescimento, no setor textil e importação do mesmo, salario em dia sem nenhum atraso qualquer.

Contras: Antigos funcionários, que não são nomeados como supervisor de nada mas que acham que mandam mais que os diretores da empresa.

Ótima para adquirir experiencia e usar como degrau para alcançar saltos maiores.

Jacutinga, MG

Prós: Pagamento em dia. Equipe Ótima! Serve como degrau para alcançar saltos maiores fora daqui.

Contras: Visão de negocio arcaica. Confundem vida pessoal e profissional. Conflitos internos (dias muitos difíceis). Dificuldade de executar a função para qual se foi contratada. Não valoriza e não aproveita o profissional que foi contratado. Salários baixos de mais. A empresa tem tudo para ser referencia na área. Pois tem porte e capacidade financeira, Porem os lideres tem dificuldade de administração.

Conselhos para presidência: Renovar o setor administrativo. mudar o rumo das coisa. Permitir que os funcionarios executem suas funções. Cobrar resultados não o processo. e renovar o setor de estilo que é o mais problemático da empresa.

Acrescenta como degrau profissional

Jacutinga, MG

Prós: A equipe está sempre empenhada em melhorar qualquer situação que não ocorra de forma satisfatória. Sem contar no salario .... sempre em dia...

Contras: A empresa possui uma visão arcaica sobre negócio e por isso não oferece nenhum beneficio aos funcionários. Acredito que uma renovação administrativa traria vida nova a empresa e aos empregados.

Malharia Nacional

Descrição:A Malharia Nacional foi fundada em 1989 por Nobile Caramel Junior e sua mãe Prescilia Caramel. Em 1992, com a chegada de Érika Raphaelli Caramel o aumento da produção foi notório e hoje o parque fabril é equipado com maquinário de última geração, que permite a confecção de produtos de altíssima qualidade. Instalada em um parque fabril de 2 mil metros quadrados, a Malharia Nacional produz 150 mil peças/ ano, que são distribuídas para mais de 850 multimarcas em todo o país, através da rede de loja próprias de atacado instaladas em São Paulo, Jacutinga e Monte Sião. A empresa gera atualmente 75 empregos diretos e 150 indiretos, a maior parte são crocheteiras e bordadeiras residentes em bairros na zona rural.