Como é trabalhar na Málaga Produtos Metalizados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muita cobrança com pouco retorno

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: A empresa conta com funcionários participativos , onde estes profissionais se desdobram para manter o empreendimento funcionando. , mesmo sem reconhecimentos !

Contras: A Empresa e familiar e a diretoria é composta por membros parentescos , estes não se entendem entre eles e impactam diretamente a produtividade do empreendimento ; não há plano de crescimento profissional nem benefícios satisfatórios ,

Nada há considerar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: O funcionário tem contato com todos os funcionários. A empresa oferece bastante treinamento. Aprende as etapas do processo. Ajuda o funcionário no que for preciso.

Contras: Não oferece cursos de qualificação. São muitos chefes para pouco funcionário. O convenio é ruim. Não aumenta o salário dos funcionários. Há muita fofoca entre os funcionários.

Empresa familiar grande nível de limitação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Osasco, SP

Prós: Empresa familiar fácil comunicação com a diretoria e exposição de ideias Fácil canal de comunicação Pontualidade nos pagamentos Simplicidade nos tratos internos

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Estrutura muito enxuta e familiar Dificuldade de atualização de tecnologia e práticas utilizadas no mercado

Málaga Produtos Metalizados