Como é trabalhar na Maksen?

Empresa boa, mas poderia ser melhor

Junior Consultant

Prós: Avaliações são muito frequentes, sinceras e abertas. As pessoas são descontraídas na medida certa e muito comprometidas, agrega-se muito valor pessoal trabalhar na empresa.

Contras: Poucos treinamentos são dados à equipe e a perspectiva de remuneração variável é maior do que se concretiza. Há pouca credibilidade da opinião dos mais jovens no todo.

Conselhos para presidência: Foco no planejamento em equipe e participação próxima dos projetos.

Maksen

Descrição:A Maksen é uma organização multinacional criada em 2003, que presta serviços de consultoria estratégica, de sistemas de informação e de engenharia e redes de comunicações, apostando nos mais elevados níveis de rigor, profissionalismo, inovação e qualidade. O nosso elevado desempenho deve-se ao nosso compromisso com o cliente, à nossa aposta nas pessoas e no desenvolvimento de soluções inovadoras e pragmáticas. A Maksen tem uma operação global, com projetos desenvolvidos em diversos continentes. Temos profissionais especialistas em diversas áreas, suportados por estruturas virtuais e escritórios na Europa, África e América do Sul. Como multinacional, procuramos assegurar uma cultura e forma de atuação idênticas em qualquer local onde prestamos serviços, proporcionamos aos nossos clientes uma experiência de serviço única e similar em todos os mercados onde estamos presentes.