Ver salários em empresas similares

Salários de Repositor na Makro

min. máx.

R$ 930 R$ 2.188

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Repositor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Repositor é de R$ 1.245/mensal na empresa Makro. Esta estimativa tem base em 31 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Makro que trabalham como Repositor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Repositor no mercado.

Benefícios na Makro

Plano de Saúde 11 avaliações

Não sei dizer nada sobre o plano se saúde, pois não fui aprovada no processo, mas oferecem plano de saúde para estagiários é ótimo.

Plano Odontológico 5 avaliações

Cobertura em toda a parte clínica, canal, cirurgias, restaurações, limpeza, raio x

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Isso pelo menos a empresa paga certo. Não tem limitação em quantidade de transportes que vc usa p chegar na empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 9.000

Repositor Supermercados Condor

R$ 1.233/mensal

R$ 957 R$ 1.544

Veja todos os salários de Repositor

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.