Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Empilhadeira na Makro

min. máx.

R$ 1.073 R$ 1.662

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Empilhadeira Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Empilhadeira é de R$ 1.321/mensal na empresa Makro. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Makro que trabalham como Operador de Empilhadeira. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Empilhadeira no mercado.

Benefícios na Makro

Plano de Saúde 11 avaliações

Não sei dizer nada sobre o plano se saúde, pois não fui aprovada no processo, mas oferecem plano de saúde para estagiários é ótimo.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Isso pelo menos a empresa paga certo. Não tem limitação em quantidade de transportes que vc usa p chegar na empresa.

Plano Odontológico 4 avaliações

É bom é a hapvida. Não tem co-participação, mas é bem dificil achar bons consultorios.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Empilhadeira

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.