Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Makro

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 66%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Makro

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Me deixaram bastante confortável. Não fiquei tão nervosa como em outras entrevistas em outros lugares. Sem muitas formalidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha experiência no ramo.
    R: Ainda não. Trabalhava na parte administrativa apenas no último emprego.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Tive um total de 3 entrevistas em 2 dias seguidos e tanto as entrevistas quanto o retorno foram bem rápido e direto. Processo de entrevista sem testes mirabolantes. Num geral foi tranquila

P: Falei seus pontos fracos
    R: Dificuldade em lidar com descompromissados

Negociação: Aceitei o proposto

Entrevista de emprego para Analista de Sortimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito bom, falei com RH e no mesmo dia já falei com a gerente da área e a compradora na época, pois iniciei na empresa como assistente comercial, depois passei por um processo de recrutamento interno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiência; habilidades; perguntas pessoais; escolaridade;

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Makro.

Entrevista: Muito rígido , bem planejado , ótima qualidade no seu processo seletivos. Uma estrutura internacional , com grandes colaborados e bons empregados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo no makro ?
    R: Busco o crescimento dando tudo de mim , quero evoluir e farei o possível para isso .

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Makro.

Entrevista: Um processo muito bom e bem elaborado, pelo analista de rh da empresa no qual estava no período em que fiz o processo seletivo da empresa. E as pessoas são escolhidas pelo ser mérito que teve no seletivo, gostei muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar um pouco sobre eu

Entrevista de emprego para Repositora

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem objetivo, esclarecedor quanto a vaga que estava sendo ofertada e descontraído. Fiz avaliação com testes e entrevista com o chefe da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se realmente eu estava interessada na vaga? Já que não tinha experiência na função ainda.
    R: Respondi que tinha interesse em aprender novas funções.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.