Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Makro

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 20%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Makro

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Um processo bem cansativo para um dia, entrevista com o RH e dois gestores da área e um teste de Excel avançado e da área contábil tbm. (Procv, Somase e Tabela Dinâmica). A entrevista em si é comum como as de sempre com as mesmas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual matéria vc mais gostava e menos gostava na faculdade?

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito simples e tranquila, foram 30 candidatos para 6 vagas.Duas pessoas do RH te entrevistam, primeiro eles te ligam para perguntar se você aceita fazer a entrevista depois começa a etapa da que é muito rápido depois vem o feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos?
    R: As mais breves possíveis

Entrevista de emprego para Nutricionista

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de abril de 2015.

Entrevista: A entrevistadora claramente não sabia muito sobre a função, fazendo perguntas não muito bem elaboradas. Fez poucas perguntas e não soube conduzir para que o candidato também perguntasse e se abrisse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com os conflitos internos da equipe, sem tomar partido.
    R: Saber o que tá se passando, conversar com a equipe e deixar bem claro que estamos ali para trabalhar e que nossas opiniões pessoais sobre os colegas não pode afetar o andamento do trabalho.

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico, recrutadores transparentes na transmissão das respostas, fazendo com que os entrevistados captassem bem e não tivessem dúvidas da proposta da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a Makro?
    R: Eu respondi porque eu li sobre a empresa, acredito que conhece-la me deu a chance de trabalhar lá.

Entrevista de emprego para Assistente Contábil

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista com RH, um teste de Excel avançado e alguns lançamentos contábeis, entrevista com o Gerente e o supervisor. Não teve dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a matéria que mais tive dificuldade na faculdade.
    R: Falei o nome da matéria e como eu consigui supera-la mesmo tendo dificuldades.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de março de 2018.

Entrevista: Longo um dia inteiro muitas perguntas pessoais e de experiências anteriores à ena revista foi feita pela gestora de rh e uma respossível pelo setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas inclusive olharam toda minha ctps

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Chefe de Atendimento

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Cansativo, muitas perguntas, divergência de ideias entre o RH x gestor. Um dos piores processos que já participei. Achei desorganizado. Não gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motiva numa empresa?
    R: Ter um bom ambiente de trabalho.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Me deixaram bastante confortável. Não fiquei tão nervosa como em outras entrevistas em outros lugares. Sem muitas formalidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha experiência no ramo.
    R: Ainda não. Trabalhava na parte administrativa apenas no último emprego.

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: iouhbknjlskmdçapo´kijuhiyguvfkjbhklmç~kojiçhlgkfcjhvjbklmç~çlkjhgfdruestrftyuiop´][´=p-o0i9u8y7tordesudtxfcykvglhbpkml´ç´]=p-o[0i´9up89oyitfdhxv

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Makro, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Tive um total de 3 entrevistas em 2 dias seguidos e tanto as entrevistas quanto o retorno foram bem rápido e direto. Processo de entrevista sem testes mirabolantes. Num geral foi tranquila

P: Falei seus pontos fracos
    R: Dificuldade em lidar com descompromissados

Negociação: Aceitei o proposto

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.