Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Makro

13 avaliações (reportado por 32 pessoas)

Consultor - São Paulo, SP

Notre Dame com ótima cobertura de profissionais, hospitais e reembolsos médicos.

Operador de Empilhadeira - Brasília, DF

Plano de saúde Unimed central nacional , com cobertura em todo o Brasil , muito bom o plano

Estagiário - São Paulo, SP

Não sei dizer nada sobre o plano se saúde, pois não fui aprovada no processo, mas oferecem plano de saúde para estagiários é ótimo.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A cobertura do plano é boa, mas vc usa o plano e o rh não tem o controle de gastos, então de repente vem um desconto enorme em seu salario dos gastos ACUMULADOS sem previo aviso e vc se lasca legal e fica sem pagar suas contas.

Chefe de Equipe - Ex-funcionário - Contagem, MG

plano de saúde dispensa comentário porque a Unimed é uma das melhores empresa, atenção é sensacional.

Repositor - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed cobre todos os tipos de benefícios em quesito de operações mas se houver pagamento a parte da instrumentadora o plano não fará retorno do pagamento

Assistente de Abastecimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano é ótimo, chama-se Notredame. Atende em hospitais e laboratórios muito bons.

Repositor - São Paulo, SP

Plano de saude basico, emergencia, consultas rotineiras, exames e medicação, cirurgias

Operador de Caixa - Ribeirão Preto, SP

Unimed cobertura geral Melhor plano possível e barato Ótimo atendimento entre outros

Analista de Suprimentos Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eu nunca utilizei o plano de saúde do Makro, portanto não posso comentar com assertividade.

Saiba mais

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.