Como é trabalhar na Makro?

Empresa inestimável!

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Variedade de produtos, por preços acessíveis, levando a ser um dos melhores supermercados da região de São José! Sem dúvidas um ótimo mercado.

Contras: Infelizmente existem alguns programas no Makro que não agrada a todos os clientes como por exemplo a necessidade de um "passaport" para a compra(uma espécie de cartão) e podemos citar tbm que não aceitam muitos tipos de cartão.

Otimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo , se preocupa com os funcionários, tem benefícios , todos são tratados com total segurança e qualidade , amei trabalhar e conhecera as melhores pessoas

Contras: Na minha visão , não tem algo específico , eu adorei tudo , por ser empresa de grande porte , tem sim suas preocupações com o funcionário , mas salário poderia ser melhor

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa que ouve os seus funcionários e quase sempre estão dispostos para realizar mudanças para o melhor dos colaboradores e da companhia.

Contras: A oportunidade de crescimento dentro da empresa existe mas não é muito fácil para que isso ocorra é necessário que você tenha um bom tempo de "casa".

A depender da cultura e valores, o Makro é uma otima empresa para se trabalhar!

Gerente de SustentabilidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma grande família. Este é um dos pontos ressaltados pelos novos funcionários; a empresa acolhe bem os seus funcionários. Proximidade com a alta liderança. Cultura aberta. Valores do grupo SHV

Contras: Muitas mudanças na alta liderança nos últimos dificultando sequencia de projetos e atingimento de resultados. Muita mudança não apenas de diretores, mas também de presidentes. A definição e implementação de estratégia fica comprometida.

Conselhos para presidência: Somos livres para tomar nossas decisões, mas refém das consequências.

Boa empress

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento,beneficios otimos , alimentacao no local e bons beneficios . empresa empresa ambiente familiar pagamento em dia nunca houve atrasos

Contras: Cobranca totalmente inrelevante em questao a metas, acho que os supervisores deveriam criar um canal onde escultassem seus funcionarios , priorizando seu bem estar

Makro unidos podemos fazer a diferença.

Conferente

Campo Grande, MS

Prós: Uma boa empresa com bom horário de trabalho,bons produtos a oferecer,boa equipe com dinâmica Tendo um boa atendimento a empresa e a melhor e com. Qualidade

Contras: Falta de segurança a noite aos funcionários e a loja em momento de muita violência que estamos passando,seria um diferencial as nossas lojas

Conselhos para presidência: Estimular os funcionários ter mas força de vontade valorizando a empresa,em base de forma agradável o salário de acordo com o cargo oferecido. estimulando a boa vontade de mostra o melhor desempenho aos serviços

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Os valores da empresa estão aderentes aos meus, assim como a cultura. Uma empresa simples, e que não precisa de grandes invenções, mas sim de vontade e disposição para fazer a coisa acontecer

Contras: Empresa tem muita dificuldade em se comunicar de forma clara, embora seja uma das fortes competencias. Liderança precisa ser mais clara com suas expectivas junto ao time

No geral é uma ótima empresa pra se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Franca, SP

Prós: O valor que dao aos funcionários E a forma de como eles se preocupam com o bem estar tanto dentro da empresa como fora dela são os pontos positivos do makro

Contras: Um dos pontos negativos é o número escasso de funcionários o que algumas vezes acaba sobrecarregando as pessoas que trabalham la mas amada que não possa ser contornado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo maravilhoso muioto boa eu amo essa empresa muito mesmo. Gostaria de voltar la eu gostava de trabalhar nessa empresa o salario era muito bom

Contras: Ótimo maravilhoso muioto boa eu amo essa empresa muito mesmo. Gostaria de voltar la eu gostava de trabalhar nessa empresa o salario era muito

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitorio

Foi satisfatório

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Paga os salários em dia, todos os benefícios corretamente, pessoas comprometidas com o resultado da empresa, possibilidade de crescimento profissional

Contras: Poderia remunerar melhor os funcionários, tem poucos funcionários na loja, sobrecarregando os demais. Múltipla função é algo normal dentro da empresa

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.