Como é trabalhar na Makro?

Makro unidos podemos fazer a diferença.

Conferente

Campo Grande, MS

Prós: Uma boa empresa com bom horário de trabalho,bons produtos a oferecer,boa equipe com dinâmica Tendo um boa atendimento a empresa e a melhor e com. Qualidade

Contras: Falta de segurança a noite aos funcionários e a loja em momento de muita violência que estamos passando,seria um diferencial as nossas lojas

Conselhos para presidência: Estimular os funcionários ter mas força de vontade valorizando a empresa,em base de forma agradável o salário de acordo com o cargo oferecido. estimulando a boa vontade de mostra o melhor desempenho aos serviços

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Os valores da empresa estão aderentes aos meus, assim como a cultura. Uma empresa simples, e que não precisa de grandes invenções, mas sim de vontade e disposição para fazer a coisa acontecer

Contras: Empresa tem muita dificuldade em se comunicar de forma clara, embora seja uma das fortes competencias. Liderança precisa ser mais clara com suas expectivas junto ao time

No geral é uma ótima empresa pra se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Franca, SP

Prós: O valor que dao aos funcionários E a forma de como eles se preocupam com o bem estar tanto dentro da empresa como fora dela são os pontos positivos do makro

Contras: Um dos pontos negativos é o número escasso de funcionários o que algumas vezes acaba sobrecarregando as pessoas que trabalham la mas amada que não possa ser contornado

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo maravilhoso muioto boa eu amo essa empresa muito mesmo. Gostaria de voltar la eu gostava de trabalhar nessa empresa o salario era muito bom

Contras: Ótimo maravilhoso muioto boa eu amo essa empresa muito mesmo. Gostaria de voltar la eu gostava de trabalhar nessa empresa o salario era muito

Conselhos para presidência: Melhorar o refeitorio

Foi satisfatório

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar. Paga os salários em dia, todos os benefícios corretamente, pessoas comprometidas com o resultado da empresa, possibilidade de crescimento profissional

Contras: Poderia remunerar melhor os funcionários, tem poucos funcionários na loja, sobrecarregando os demais. Múltipla função é algo normal dentro da empresa

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários

Prós: Progressão na carreira , incentivo para estudo e bom ambiente de trabalho , alem de horário flexível que ajuda bastante os funcionários que querem estudar

Contras: Sem benefícios , salários medianos , pressão da gerência , metas absurdas , assédio moral de superiores e estrutural tecnológica absoluta .

Boa de trabalhar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa remuneração para o serviço prestado e ótima gerencia, oferece curso no Senac e vale transporte, muito correto com os funcionários. Ótima empresa!

Contras: Não possuo pontos negativos sobre a empresa, muito atenciosos e boa de trabalhar, sem reclamações só elogios sobre eles, ótima empresa e ótima gerencia!

A uniao faz a forca, isso vemos na Makro.

Prós: O apoio que a empresa da Para os funcionarios crescer e o po to forte, entao vale a Pena o esforco, o salario pago certinho com os beneficio que ajuda muito o colaborador.

Contras: Bom nao tenho o que reclamar da empresa, estou a 6 meses e aprendi muito, entrei sem experiencia e ja me sinto em casa, o ambiente e a sinceridade, Sao fatores que colaboram muito dentro da Makro.

Ambiente acolhedor de trabalho

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Carga horária flexível, ótimo ambiente de trabalho, integração da equipe, vários benefícios. Uma verdadeira escola no ramo atacadista. Tratamento humano por parte de todos os funcionários.

Contras: Salários poderiam ser melhores. Falta investir um pouco também em tecnologia, facilitaria muito se os níveis operacionais tivessem mais acesso às tecnologias.

Satisfeito com a experiencia

Operador de Caixa II

Carapicuíba, SP

Prós: Muito boa empresa, paga em dias e reconhece os seus funcionarios

Contras: Esta muito atrasada em que diz respeito ao mercado hoje em dia

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.