Como é trabalhar na Makro?

Prós: O Makro não tem preconceito de cor, raça ou idade. Eles dão oportunidades para todos.

Contras: Não pagam bem, não valorizam os esforços dos funcionários dedicados. Não permitem que as funcionárias coloquem seus esposos no plano de saúde,eles tem e não permitem que na festa de confraternização os funcionários levem esposo/esposa e filhos.

Conselhos para presidência: Acho que o Makro deveria passar por uma reciclagem geral, em todos os setores. Acabar com o passaporte obrigatório, pois isso gera muita insatisfação aos clientes. Passar a trabalhar com todos os cartões de créditos, débitos, cheques. Pois por conta da exigência do uso do passaporte e do próprio cartão de crrdito deles, perde-se muitos clientes e deixam de ganhar muitos outros tbm. Por conta desse sistema arcaico, o Makro perde grandes vendas dentro da loja e grandes clientes. É reciclagem tbm no trato e nas exigencias com seus funcionarios.

Makro

Descrição:Presente no mercado brasileiro de 1972, o Makro pertence a um grupo holandês chamado SHV e opera no Brasil (em 24 estados do território nacional) e mais quatro países da América do Sul (Peru, Argentina, Colômbia e Venezuela) com mais de 130 lojas. A empresa é uma das principais na distribuição e comercialização de alimentos, perecíveis e não alimentos.